quarta-feira, 13 de julho de 2016

SSBV : EX-PRIMEIRA-DAMA TEM CONTAS REPROVADAS PELO TCM

A edição do Diário oficial do Estado de hoje (13), traz publicação do Acórdão 29.000, de 12 de maio de 2016, que reprova as contas do Fundo Municipal de Assistência Social, exercício 2010, de responsabilidade da ex-primeira-dama do município, Neuzila Pereira.(print)
Na decisão do TCM, a ex-ordenadora terá que devolver aos cofres públicos mais de R$ 62 mil reais, e pagar multa de R$3 MIL.

Recentemente seu marido, Laércio Pereira, também com contas de convênios junto ao Estado julgadas irregulares, assim inviabilizando suas pretensões de retornar ao executivo boavistense, se lançou pré-candidato em evento que reuniu simpatizantes e colaboradores.
A reprovação das contas foi enviada para a Câmara Municipal de SSBV, para ser levada ao plenário confirmando , ou não, a reprovação.

7 comentários:

  1. Essa não é uma familia ficha limpa, eles assaltaram o município e estão ensaiando uma volta. Diga não aos fichas sujas nessa eleição.

    ResponderExcluir
  2. Querem voltar a "mamar"nas tetas do poder, contra tudo o que for hereditário"""!!!!.

    ResponderExcluir
  3. Querem voltar a "mamar"nas tetas do poder, contra tudo o que for hereditário"""!!!!.

    ResponderExcluir
  4. D. Neuza sempre foi uma pessoa cuidadosa com recursos dos quais ela gestava e aconteceu isso a reprovação das contas delas, agora me pergunto: Como serão as contas o senhor Neto Alves que é um incompetente, desinformado e que tinha como seus principais orientadores o DUDU, Valdo e Andressa? minha opinião: As contas dele além de serem reprovadas, ter de devolver os recursos desviados as cofres público tenho certeza que ainda irá preso.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Flávio, você poderia nos informar quem são os prováveis candidatos à prefeito e vice-prefeito de São Sebastião da Boa Vista, pois as eleições se aproximam e até agora os candidatos não mostraram a cara. Será que estão com vergonha de se apresentar à população pelo passado sujo que possuem ou será que ainda estão bolando novas mentiras que sabem que não cumprirão. Afinal, com o país em grave crise, com os municípios falidos e com os políticos totalmente desacreditados, parece que ninguém está convicto em segurar esse abacaxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laercio tia zeca,ze maria e neto alves e Hilton lima e junior frazao esses sao os candidatos meu amigos.

      Excluir
  6. E QUEM SÂO OS FICHAS LIMPAS, ACHO QUE ESTÂO COM VERGONHA SIM DE MOSTRA SUAS CARAS SE NÂO TEM NADA DE NOVO

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...