quinta-feira, 7 de julho de 2016

TRIO PRESO É ACUSADO DE ENGANAR PESCADORES BOAVISTENSES

Três pessoas foram presas em flagrante quando tentavam sacar o benefício do seguro defeso usando documentos falsos em um banco no bairro de Nazaré, em Belém, na última terça-feira (5). As informações foram divulgadas pela Polícia Federal na manhã desta quarta (6).
Em depoimento, os bancários informaram que nos meses de junho e julho, a agência passou a receber a visita de diversas pessoas da Colônia de São Sebastião da Boa Vista, município do arquipélago do Marajó, para realizar saques do seguro defeso no valor de R$ 1.760 e que, apenas na terça-feira, cerca de 30 pescadores foram à agência com esse objetivo. No grupo, os funcionários identificaram três pessoas com identidades suspeitas pelo fato de constar apenas o nome da mãe no documento de identidade. Diante da suspeita, os funcionários acionaram a Polícia Militar, que prendeu o trio em flagrante e os encaminhou à Superintendência da Polícia Federal no Pará, onde foram confirmadas as ordens de prisão e instaurado o inquérito policial.
Após o interrogatório, os presos foram autuados pelo crime do uso de documento falso e conduzidos ao Centro de Reeducação Feminina (CRF), em Ananindeua, e ao Centro de Triagem da Marambaia, onde ficarão presos à disposição da Justiça Federal.

Fonte: DOL

Um comentário:

  1. Nos casos de Fraudes no Pagamento do Seguro Desemprego-Pescador Artesanal.
    Quem teve seu seguro pago/sacado indevidamente,sem sua autorização, deve procurar:
    1º uma das agências da Caixa Econômica Federal para saber em qual Caixa teve o seguro sacado;
    2º Saber se o saque /pagamento foi realizado através de cartão magnético ou no "Caixa" Balcão de atendimento ao Público;
    3º e de posse de tais informações, se dirija até a Polícia Federal localizada na Av. Almirante Barroso, 4466 - Belém / CEP 66610-000. Fone: (91) 3214-8000 / 3214-8-57, para fins de Registro da Denúncia do saque indevido.
    4º De posse de todos os documentos, retorne agência da Caixa Econômica Federal, aquela em pagou o Seguro indevidamente, e pegue uma senha de atendimento para falar com o "Gerente da Caixa", e faça uma "contestação do saque do Seguro Desemprego", e também peça pra ver a "filmagem das câmaras de monitoramento eletrônica" para tentar identificar o estelionatário ou fraudador.
    Observação1: a Caixa tem a obrigação de dar uma resposta a contestação no prazo de 05 (cinco) dias ao pescador ou a qualquer lesado.
    Observação1: Caso seja deferido sua contestação, ou seja, após constado a verdade dos fatos, A Caixa Seguro lhe paga o valor correspondente as suas parcelas sacadas indevidamente.

    Exija seus direitos :D
    Para mais informação, ligue para Dra Elziane Nascimento (91)99173-9865 ou 98157-4412

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...