quarta-feira, 5 de outubro de 2016

EMBARCAÇÃO DEIXA PASSAGEIRO BOAVISTENSE "A VER NAVIOS"

O ferry-Boat Santo Expedito, que faz linha entre Belém e Oeiras do Pará, com escalas de São Sebastião da Boa Vista e Curralinho, proporcionou momentos de ira e indignação aos mais de cem passageiros que embarcariam em SSBV.
A embarcação que já saiu de Oeiras com superlotação, chegou o município de SSBV por volta das 22;30 sem condições de suportar mais passageiros, mesmo tendo vendido antecipadamente as passagens, o que provocou um grande tumulto no Hidroviário Municipal. A polícia foi acionada para controlar a situação e impedir que a embarcação seguisse viagem sem os passageiros boavistenses, e após horas de negociação, alguns passageiros conseguiram embarcar.
A boavistense Fermina Cardoso, de 83 anos,  tinha consulta inadiável marcada na capital para a manhã desta quarta-feira (05) e não pode viajar, mesmo tendo direito garantido de prioridade pelo Estatuto do Idoso.
Já na manhã dessa quarta-feira, de acordo com relatos , os tripulantes da embarcação pediram que os passageiros em excesso "desatassem" suas redes para que quando a CPAOR , que está nos rios fazendo fiscalização por conta do período do Círio de Nazaré, fizesse a abordagem, não encontrasse qualquer irregularidade.
Essa humilhação imposta ao povo boavistense precisa acabar. Já chega de ser tratado como animal indo pro abate.

Com informações e fotos de Nonato Cardoso.




Um comentário:

  1. Gente eu vim nesta viagem, comprei minha passagem antecipada, acho também uma falta de respeito com o consumidor, no entanto vários passageiros tumultuaram logo no embarque da ferry boltcontent://media/external/file/27244volt,
    onde vários passageiros embarcaram sem passagens e a organização fugiu do controle dos tripulantes e dono da Ferry volt, e em nenhum momento o dono da embarcação pediu para os passageiros desataram suas redes, isso é mentira

    ResponderExcluir