quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

SSBV: HILTON LIMA VAI ANULAR NOMEAÇÕES FEITAS POR GETÚLIO

Nem bem esfriou a peleja eleitoral em SSBV dando nas urnas a vitória de Hilton Lima e Dilma Azulay para o quadriênio 2017/2020, o grupo que vai comandar a cidade a partir de janeiro  do ano que vem já começou a colocar a mão pesada de uma nova gestão.
Em recente reunião ocorrida no SINTEPP entre o novo prefeito e sindicalistas, Hilton Lima foi enfático em dizer que vai anular os atos administrativos que nomearam novos servidores aprovados no concurso realizado em 2016.
De acordo com o sindicalista e professor Paulimho Rodrigues, o primeiro ato do prefeito eleito. foi tentar um mandado de segurança para suspender a nomeação dos novos concursados.
"O Mandado de Segurança impetrado por JOSÉ HILTON PINHEIRO DE LIMA contra ato do Sr. Prefeito Municipal desta Comarca, visando interromper o processo de nomeação e posse dos candidatos aprovados no Concurso Público nº 001/2016 promovido pela Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista, até que seja constituída a Comissão Administrativa de Transição de Mandato (CATM), prevista na IN nº 001/2016-TCE/PA e apresentado o demonstrativo de impacto orçamentário e financeiro na forma dos artigos 16 e 17 da Lei Complementar n. 101/2000. 

"Assim que assumir o governo, HIlton Lima vai baixar um decreto anulando a nomeação".
Palavras do prefeito Hilton Lima , na reunião do SINTEP,  ontem.

33 comentários:

  1. Esse que era o candidato da mudança? vai fazer perseguição com os concursados, triste a situação dos boavistenses, no começo do mandato já ta assim imagina depois, já penso se o Hilto e a Dilma Azulay não fossem crentes ? Mais como diz o ditado, crente até o diabo é ...

    ResponderExcluir
  2. Vamos dá informações certas e verídicas.
    Fala sério !

    ResponderExcluir
  3. obrigado hilton pela consideração de ter votado em vc, eu fiz esse concurso mesmo sendo oposição desse mandato que esta acabando, e com recompensa pelas noites em claro estudando passei e fui chamada agora que me oferecer um contrato temporario ao invez de ser concursada não foi isso que acertamos em sua casa, querendo prejudicar alguns opsitores esta atingindo gravenmente gente que deu o sangue pela sua campanha.

    ResponderExcluir
  4. esqueceram as promessas de campanha que seria de mudança, pelo visto não mudou nada, começou igualzinho quando o pt ganhou a eleição contra a dona vivi, demitindo os concursados e aumentando o numero de secretarias eu na melhor das ipoteses digo que hilton lima quebra boa vista em seis meses, pelo simples fato dele incha a folha de pagamento como ja incho das secretarias

    ResponderExcluir
  5. Maior barbarda."quando influenciar é mais importante do que informar".
    Não se trata de anular as nomeações e sim de que se façam essas nomeações de forma responsável levando em conta as finanças públicas do referido município, uma vez que o atual prefeito em um ato de irresponsabilidade anseia nomear até mesmo os suplentes com o objetivo de sufocar o município dificultando a nova administração sem levar em conta o desgaste do cidadão em meio a isso.
    Essa deveria a ser a verdadeira manchete ....
    Vocês querem informar ou polemizar.
    Desmanipulando em 321...

    ResponderExcluir
  6. Já mostrou como vai governa,nepotismo nem pensar kkkkk Não tendo pessoas qualificadas no municipio já contratou dois irmãos Marcia sidonio daniel sidonio nossos vizinhos de muaná é vamos ver muitas surpresas ou lanbansa ainda.

    ResponderExcluir
  7. ESSA ERA A MUDANÇA DO PREFEITO, NEPOTISMO, DESQULIFICANDO NOSSO POVO, CONTRATANDO PESSOAS DE FORA, JÁ SE VÊ O DESPREPARO, PODE SER QUE DEI CERTO NO MEIO AMBIENTE ACERTOU,A PROFESSORA MENDES MUITO BOA PRA DIÁLOGAR, NEGOCIAR,E BOM SENSO.

    ResponderExcluir
  8. Seria bom se dimuinisse o salário do prefeito 15 mil, vice 11 mil, vereadores 7,500 e secretariado 4000 mil, já q estamos em crise.

    ResponderExcluir
  9. Flavio,

    Acredito que o novo Alcaide, deve estar muito mal assessorado. Se ele entrou com um mandato de segurança contra a nomeação dos concursados, ele não pode baixar um edital anulando essas nomeações *depois de empossado), pois ele vai dar uma arma para os concursados, o mais sensato é ele aguardar a resposta da Justiça, pois ele já perdeu a primeira, que foi negado o pedido de liminar, não sei não mas foi um tiro no pé esse mandato.

    ResponderExcluir
  10. Ms onde está a irregularidade de nomeações de concurso dos, vamos blogue iro vc não defende os funcionários com direito adquiridos.kkkkkkk tu és uma comédia.

    ResponderExcluir
  11. Uma Administração com forte cunho religioso, equipe sem experiência em um momento difícil da nossa história política, vamos torcer para este rapaz pelo menos pagar em dia a folha de pessoal. Pois já começou mal, ou melhor nem começou, perseguir concursado é um tiro no pé. Engraçado que as sua sublinhas e o seu amigo Miguel Leal passaram por este martírio e não vi nem uma manifestação destes.

    ResponderExcluir
  12. Uma Administração com forte cunho religioso, equipe sem experiência em um momento difícil da nossa história política, vamos torcer para este rapaz pelo menos pagar em dia a folha de pessoal. Pois já começou mal, ou melhor nem começou, perseguir concursado é um tiro no pé. Engraçado que as sua sublinhas e o seu amigo Miguel Leal passaram por este martírio e não vi nem uma manifestação destes.

    ResponderExcluir
  13. Vai ter eleição na Câmara, com essa atitude a intenção do seu pupilo Junior da Gilda de chegar a presidência foi pro brejo. Só um doido ou vendido para um governo natimorto que vota neste cara.

    ResponderExcluir
  14. Janeiro está chegando e os novos prefeitos já montaram o secretariado. Muitos querem aproveitar que a Súmula Vinculante n° 13 do Supremo Tribunal Federal reforçou o caráter imoral da nomeação de parentes para cargos em comissão no serviço público mas, contraditoriamente, o STF permite a nomeação de primos para cargos DAS e nomeações de parentes (inclusive pais e mães, filhos, marido ou mulher) para ministros de Estado e secretários estaduais, distritais e municipais, denominados “agentes políticos”. Famílias inteiras estão sendo cogitadas para ocupar tais cargos.

    Atento para essa situação, o bispo emérito do Marajó, Dom José Luiz Azcona Hermoso, acompanhante da Comissão Justiça e Paz da CNBB Norte II, está alertando os novos gestores para o fato de que a nomeação de parentes para o secretariado não ofende a lei mas contraria os princípios administrativos, principalmente o da moralidade, por ser ato que atende a interesses pessoais e não ao interesse público. Exceção, claro, para os parentes que já atuavam no serviço público e com competência reconhecida.

    "Pode-se dizer sem sombra de dúvida que a nomeação de parentes sem qualquer preparo técnico para o secretariado fere sim parâmetros ético-jurídicos, é uma afronta à moral, aos bons costumes, às regras de boa administração, aos princípios de justiça e de equidade", adverte o bispo.(blog Franssinete Florezano 28/12/2016)

    ResponderExcluir
  15. Fiel mesmo, só Deus. Pastor Irineu e EcA foram infiéis com seus partidos e eleitores.

    ResponderExcluir
  16. Pastor Irineu, por essa sua atitude eu náo espera. Se vende r em troca de cargos? Os crentes estão descrentes mesmo.

    ResponderExcluir
  17. E a vice, alguém viu? Coitado do Hilton vai carregar só ele essa carga pesada. Trouxe uma vice que nem mora praticamente na cidade.

    ResponderExcluir
  18. A nova é que Getúlio deu licença premio até pra quem náo merecia, pode? A vingança dele foi maligna mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Náo bem isso. O Hilton que anula r o pessoal do cadastro de reserva que foram chamados.

    ResponderExcluir
  20. Alguém sabe com quem ficou o um milhão do dinheiro do repatriamento, Getúlio ou Hilton?

    ResponderExcluir
  21. Ta certo Hilton Lima: cadastro de reserva é cadastro de reserva. Só chama se houver alguma desistência, que náo é o caso. O caso ta mais pra vingança do que outra coisa.

    ResponderExcluir
  22. Hilton, borA colocar mais polícia na cidade. Estamos cercados de bandido s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele esta muito ocupado em perseguir os trabalhadores. A última agora foi pedir uma gama de documentos, acho que até carteira de vacinação...
      Vamos trabalhar...o povo clama por mudança e não por vingança...deixa os concursos trabalhar ...procure fazer uma gestao com competência
      transparência e principalmente tenha empatia com o povo de ssbv. A população deveria também analisar se esta havendo nepotismo.ficam atento galera!

      Excluir
  23. Prefeito Hilton ao invés de se preocupar em cuidar da saúde, educação e segurança no nosso município, pelo jeito o senhor passará o seu mandato inteiro perseguido os outros...parece que a tirania continua...ou melhor ficou mais evidente!

    ResponderExcluir
  24. Prezado Prefeito Hilton.
    Muitos são os comentários e muitos já são os seus atos.
    Em uma análise bem simples, e até mesmo superficial, pois ainda tem 7 dias de mandato, fiquei surpreso, decepcionado e, principalmente, preocupado com o teor do decreto de recadastramento que emitiu, não pelo fato de atualizar os dados cadastrais dos servidores municipais, mas sim pela natureza gravosa e desproporcional da penalidade de quem não conseguir realizar o cadastro dentro do prazo estabelecido, pois segundo o decreto será retido o salário de quem não se recadastrar, ferindo de morte a constituição federal (art. 7, X) a qual deu proteção ao salário, e mais, pelo fato de ter caráter alimentar, trabalhador nenhum pode ter seu salário retido, salvo casos excepcionais, que não é o presente do contexto no decreto.
    Enfim, fazer levantamento sério do funcionalismo não é proibido, sendo na atualidade até louvável, a crise assola o pais, porém usar a constituicão federal para ferir a própria constituição é um tanto estranho.....E pelos recados implícitos constante no decreto, não ficarei surpreso se um dia tentar impedir o direito de ir e vir.
    MP...Fica a dica.
    #faltarazoabilidade
    #faltaproporcionalidade

    ResponderExcluir
  25. Que Hilton Lima nada, quem manda no município é o Pastor Jefferson (marido da Vice), assessor especial (salário R$-4.000,00), já nomeou mais de 80 (oitenta) irmãos evangélicos (somente da assembléia de Deus é claro) perfazendo por baixo uma folha de 80.000,00 como todos os irmãos são dizimistas ele recebe mais R$-8.000,00 (de dizimo), isso só na primeira semana.

    ResponderExcluir
  26. Neste mandato gospel/nepotista um dos critérios para ser contratado tem que ser evangélico assembleiano e da família Lima. É Lima na Educação, é Lima na Assistência, é Lima na Cultura, é Lima na Tesouraria, um verdadeiro festival da Lima

    ResponderExcluir
  27. Todo mundo sabia que Hilton seria um mero coadjuvante. Quem manda e desmanda em Boa Vista são duas pessoas que nem boavistenses são: pastor Jefferson e Dilma Azulay.

    ResponderExcluir
  28. Tem muito funcionário com medo do recadastramento, pq? Pq tem muito s que são do interior e estão trabalhando na cidade. Cada macaco no seu galho, Hilton Lima. Ta certíssimo a administração. Parabéns!

    ResponderExcluir
  29. Não basta apenas pintar a praça. É preciso fazer com que ela seja útil. Para quem a frequenta, continua sendo apenas um lugar pra sentar. Isso quando o banco não cai em cima de alguém.

    ResponderExcluir
  30. O que dizer do vereador perereca eih. E vem mais por aí. Aguardem

    ResponderExcluir
  31. O perereca vei lá dá lagoa Limoeiro se vender pra cá.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...