quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

SSBV: CPAOR OFERECE 60 VAGAS PARA CURSO DE AQUAVIÁRIO

Imagem meramente ilustrativa.
A Capitania dos Portos a Amazônia Oriental - CPAOR, em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de São Sebastião da Boa Vista, realizará no município de 19 a 24 de fevereiro, no salão nobre da prefeitura  o curso de formação para 60 novos aquaviários.
 O curso tem como propósito preparar profissionais  como Aquaviários do 2º Grupo Fluviários, Seção de Convés/Máquinas, com inscrição na categoria Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés (MAF) e categoria Marinheiro Fluvial Auxiliar de Máquinas (MMA), no nível de equivalência 1, para o exercício das capacidades previstas nas Normas da Autoridade Marítima para Aquaviários.
As inscrições para o curso serão feitas a partir da próxima segunda-feira (22), na CMSSBV, e os interessados terão que ter idade mínima de 18 anos e apresentar CPF, RGe comprovante e residência no momento da inscrição.
As vagas prioritariamente são destinadas a trabalhadores que ainda estão sem habilitação e, caso não haja procura por estes, as vagas serão destinadas à população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...