quarta-feira, 3 de julho de 2019

BAGRE: PREFEITURA ENTREGA UBS FLUVIAL PARA ATENDER POVO RIBEIRINHO

A bordo da UBS o prefeito Nilson Farias externou sua felicidade em entregar mais esta conquista. (Foto: Pedrinho Dias)
Na tarde de ontem, no município de Bagre, no Marajó, aconteceu o ato de entre de uma moderna e estruturada UBS Fluvial para suprir a grande demanda de atendimentos de Saúde do povo ribeirinho do município. As Unidades Básicas de Saúde Fluviais (UBSF) são embarcações que comportam uma ou mais equipes de Saúde da Família Fluvial, equipadas com os materiais necessários para atender à população ribeirinha. As UBSF são parte da Política Nacional de Atenção Básica (PNAB) e buscam responder às especificidades dessas regiões, garantindo o cuidado às suas populações.
Para o prefeito de Bagre, Nilson Farias, compartilhar com o povo bagrense este sonho é o que lhe move a continuar na luta diária para desenvolver o município.
Também de acordo com o prefeito, o baixo repasse financeiro para o custeio das atividades da UBSF não vai impedir que os serviços cheguem aos lugares mais distantes do município.

2 comentários:

  1. QUERO SABER É DO CONCURSO....VAI SAIR MESMO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria de saber do concurso público. A justiça determinou a realização de concurso público e até agora nada.A gente pergunta no Facebook da prefeitura de bagre e ninguém responde nada.

      Excluir

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...