quinta-feira, 11 de julho de 2019

SSBV: PREFEITO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REÚNEM COM REPRESENTANTE DO GOVERNO DO ESTADO NO MARAJÓ

Jacineth Lima, Xarão Leão e Hilton Lima: Buscando soluções para as demandas de SSBV.
O prefeito de São Sebastião da Boa Vista, Hilton Lima, e a secretária de Educação , Jacineth Lima, estiveram reunidos na manhã da ultima terça-feira com o representante do Governo do Estado no Marajó, Xarão Leão, com o objetivo de externar demandas do município.
De acordo com o prefeito de SSBV em recente audiência pública do PPA, em Breves, o acesso aos serviços de saúde para o povo boavistense está prejudicado por conta da distância entre o município e o HRM que fica em Breves, cerca de 6 horas de viagem em lancha.
Também na pauta da conversa com o "secretário do Marajó", esteve a  criação de um consórcio entre municípios para se resolver problemas essenciais, como: resíduos sólidos, matadouro, aeroporto, saúde especializada etc.
"Mostrei ao secretário que apenas os dois pólos; Soure e Breves, não são suficientes para suprir as demandas dos municípios do Marajó", disse Hilton Lima
"O secretário ficou entusiasmado com a proposta, pois os problemas que apenas um município não pode resolver, unidos à outros e com o apoio da bancada parlamentar e governo do Estado, se torna possível a solução do problema", concluiu Hilton Lima.
No inicio do mês de agosto o governo terá agenda ampla no município de Breves para, entre outras ações, reunir com prefeitos e vereadores da microrregião do Furo de Breves e Portel, para ouvir as demandas e encaminhar as soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...