Getúlio Brabo foi prefeito de 2010 a 2016 |
Os técnicos do tribunal constataram que Getúlio Souza realizou despesas de várias ordens sem licitação, como a construção de obras públicas, compra de combustíveis, gêneros alimentícios, material de higiene e limpeza, e material laboratorial para a saúde, totalizando R$ 7.697.669,34. Cópia dos autos será enviada ao Ministério Público Estadual para as providências cabíveis.
A decisão foi tomada em sessão plenária ordinária realizada nesta terça-feira (30). Os resultados das sessões plenárias estão disponíveis no Portal, no link Pautas Eletrônicas e Decisões.
As sessões são transmitidas ao vivo pela Web Rádio TCMPA, também acessada pelo Portal da Corte de Contas.
Fonte: TCM
Vcs podem falar o que quiserem mas eu e toda a minha família vamos APOIAR ele pra prefeito, e ele vai ser o nosso prefeito de 2021,esse prefeito que tá aí não vale nada.
ResponderExcluirEu também e minha família inteira vamos apoiar. Mas apoiar todas as famílias e os boavistense que não querem mais a volta do PT todos estão cansados. A bata desse tiozinho está assando. O MP já bloqueou contas e bens do Ex Prefeito Getúlio Brabo. Logo vai preso isso só é o começo.
ExcluirNão vai nem ser candidato
ResponderExcluirKkkkkkk
Se fei coisa errada tem que pagar
ResponderExcluir