segunda-feira, 29 de abril de 2019

PORTEL: PREFEITO EMPOSSA 259 NOVOS SERVIDORES NESTA TERÇA (30)


A Prefeitura de Portel dando prosseguimento ao compromisso firmado para a realização, homologação, habilitação e posse dos aprovados em um dos maiores concursos já realizados na região marajoara, realiza na manhã desta terça-feira (30, às 10 da manhã, no Auditório Manarijó, no centro da cidade, a cerimônia coletiva de posse de 259 convocados para assumirem seus cargos como servidores municipais, e que serão lotados na administração, Saúde e Assistência Social.
De acordo com o auditor-geral do município, Elquias Neto, a posse desses primeiros quase 260 novos servidores demonstra o respeito da gestão com os aprovados no concurso. " Estamos trabalhando muito para poder nomear os concursados na área da Educação o mais breve possível", relata o auditor.
Com estas nomeações a prestação de serviços públicos municipais, principalmente na área da saúde, tende a melhorar bastante, o que vai beneficiar milhares de usuários da sede e interior do município.
A cerimonia de posse contará com a presença de representantes do Legislativo, secretariado municipal e outras autoridades judiciais e eclesiásticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...