quarta-feira, 10 de abril de 2019

PORTEL: BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA E ROUBAM R$ 200 MIL EM JÓIAS E €60 MIL EUROS

âmeras de segurança do interior da residência mostram toda a ação da dupla, que conseguiu fugir após a ação criminosa, em Portel, no Marajó (Foto: Reprodução)
Um empresário teve a residência invadida no final da noite da última terça-feira (9) por dois homens armados e ainda não identificados, na cidade de Portel, arquipélago do Marajó, no Pará. Eles renderam o segurança da casa, além da esposa e dos filhos da vítima.
O empresário e a esposa foram feitos reféns e levados até a área da Portelinha, de lá a dupla fugiu pelo rio. Ao se verem livres dos suspeitos, o casal procurou ajuda e relatou que tiveram 200 mil reais em jóias e 60 mil em euros roubados.
 As câmeras de segurança da residência do empresário registraram toda a ação criminosa e mostram também os invasores rendendo os filhos do casal. Enquanto a Polícia Militar realiza buscas pelos suspeitos, a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: DOL

2 comentários:

  1. Já foram identificados e mortos no dia de hoje na cidade de Macapá no estado do AMAPÁ!

    ResponderExcluir
  2. Já foram identificados e mortos no dia de hoje na cidade de Macapá no estado do AMAPÁ! Por volta do meio dia!

    ResponderExcluir

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...