terça-feira, 25 de maio de 2021

PORTEL: PREFEITURA ENTREGA NOVO PRÉDIO DO CONSELHO TUTELAR

O Prefeitura Municipal de Portel inaugurou na manhã da ultima sexta-feira (21) o prédio próprio do Conselho Tutelar.  Um local apropriado e adaptado para oferecer melhor estrutura aos conselheiros e à população. O local é amplo e bem localizado, na rua Hamilton Moura próximo à Escola Lourdes Brasil. 

O Comandante da PM em Portel, Major Barros, falou da importância e autonomia que a administração municipal tem dado aos órgãos por proporcionar melhor funcionalidade, reafirmando o compromisso da corporação com a segurança pública e a parceria com as entidades de apoio às crianças e adolescentes. 

O prefeito de Portel, Paulo Ferreira, afirmou que muitas outras obras ainda serão entregues neste ano, reafirmando seu compromisso que vem desde o primeiro mandato (2013/2016) de melhorar o acesso dos munícipes ao serviço público, proporcionando ambientes favoráveis e confortáveis para o atendimento a população,.

O novo prédio recebeu o nome do saudoso Robledo Freire, em homenagem a sua jornada pela defesa e proteção das crianças e adolescentes no município. 

Fonte e fotos: ASCOM/Portel




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...