quarta-feira, 28 de julho de 2021

MELGAÇO: MP CONSEGUE NOVA LIMINAR E SHOW DO DIA 29 É SUSPENSO

Foto: Agência Pará

Em atendimento à solicitação do Ministério Público do Estado a Justiça concedeu nova liminar e determinou ao município de Melgaço uma nova suspensão de evento do “Fest Verão”, que havia programado show do artista "Zé Vaqueiro" para o dia 29 de julho de 2021. A determinação permanece válida mesmo que a Prefeitura de Melgaço altere a data do evento, sob pena de multa de R$500mil por evento ocorrido em descumprimento à decisão. 

 A medida judicial do MPPA foi ajuizada pela promotora de justiça Cynthia Graziela da Silva Cordeiro, por meio de uma Ação Civil Pública (ACP). A medida foi tomada após Recomendação ao prefeito de Melgaço e ao secretário Municipal de Cultura para que não promovessem ou concedessem qualquer espécie de auxílio à realização do evento “Fest Verão, Edição Paricatuba”, tendo em vista o artigo 16 do Decreto Estadual 800/2020, que proíbe a realização de shows e de festas abertas ao público, no período de pandemia da covid-19. Os gestores silenciaram quanto à Recomendação.

Fonte: MPPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...