sábado, 10 de julho de 2010

FUTURO DE TODO BLOGUEIRO?


O título deste post foi extraído do blog do Manuel Dutra e a imagem do blog da Ronilma Santos.

Nestes últimos 4 meses, o blog recebeu uma média de 8.000 visitas. E nestas visitas alguns comentários foram deixados na caixinha dos posts. Muito me orgulha o reconheimento deste trabalho, que se completa com a edição do jornal O Boavistense e futuramente, com a versão impressa do blog que vai correr os quatro cantos do arquipélago.

Pois bem, a idéia deste blog é provocar o debate, não permitindo ataques pessoais,e sim ,críticas às ações de gestores, empresários, e etc...

Tenho sido alvo de algumas acusações sem fundamento. Já disseram que este blog e o jornal estão comprometidos, que o meu suposto profissionalismo é duvidoso, e agora, me compararam ao Sucupira ( jornal apócrifo que circula vez ou outra em SSBV).

Gostaria de informar que vou continuar este trabalho, e que os frutos dele, serão apreciados por todos, por muitos e muitos anos....


2 comentários:

  1. FUNDAMENTOS!!!
    vc deve ser bastante inteligente para saber o significado dessa palavra, pois bem.
    vc tem coragem de publicar em seu BLOG noticias mentirosas, sem fundamentos q só vc e o Seu AMIGO DEL conseguem enxergar..... A SAÚDE EM sÃO sEBSTIÃO ESTÁ mto DOENTE está na UTI.
    MEU AMIGO são mais de dez mortes por MENIGITE que estão abafando sem tomar providencia alguma, no hospital não tem remédio e nem material p NADA, vc DEVERIA FAZER UMA MATÉRIA SÉRIA EM SEU BLOG SOBRE A "saúde" em bôa vista, o SEu amigo secretário só póde ser mto seu amigo para FAZER vc PUBLICAR MENTIRAS.
    meu amigo vou lhe dizer uma coisa, SE ÉS SÉRIO vas entender e fazer algo.................
    São sebastião ta NA UTI..........
    SOCORRO... PEDE O POVO DE BÔA VISTA...
    temos um secretário que só sabe se envolver em fofoquinhas e unma assessoria que é melhor não COMENTAR.
    LHE PESSO SEJA REALMENTE SÉRIO E PUBLIQUE A REALIDADE POIS ESTAMOS VIVENDO EM BOA VISTA.
    QUEM TÁ VIVEND NO PAIS DAS MARAVILHAS É A ALICE(DEL) SECRETÁRIO

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo das 20:00
    O Sr. Delcimar Viana, a meu pedido, envia sempre que lhe cabe, notícias sobre a saúde em São Sebastião da Boa Vista. Assina seus textos e envia fotos para confirmar as mesmas. Posso lhe garantir que, pessoalmente, estive com o Del uma só vez, na Representação do município em Belém. Alguns números informados por ele, posso confirmar facilmente no DATASUS, outros dados, junto à 7ª Regional. Pois bem, saúde pública é um caso sério, não pode ser moeda de barganha política, como alguns correligionários de pretensos pré-candidatos à cadeira do oponente prédio na praça da matriz. O blog não vai entrar nessa e nem ser instrumento difamador de quem não tem coragem de assinar suas afirmações.
    Um abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...