quarta-feira, 14 de julho de 2010

XIV IFNOPAP/Campus Flutuante

Um grupo de pesquisadores, professores, estudantes, artistas irão navegar por sete municípios do estado do Pará onde realizarão uma rede de trabalho de ensino, pesquisa e extensão garantindo ações sociais a mais de 10 mil pessoas. Com apoio da Universidade Federal do Pará (UFPA) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Pará (FAPESPA), o projeto “O imaginário das formas narrativas orais populares da Amazônia paraense (IFNOPAP)”, criado em 95, reúne um rico acervo de narrativas orais, mitos e lendas da região Amazônica e contribui para a formação acadêmica de alunos de graduação e de pós-graduação da UFPA.
Com atividades de ensino, pesquisa e extensão o Projeto comemora 10 anos de seminários embarcados navegando por sete municípios do Pará. A 14ª edição do evento irá ocorrer de 10 a 18 de setembro de 2010, retornando aos municípios do Arquipélago do Marajó, com propostas de ações nas localidades de Belém, São Sebastião da Boa Vista, Curralinho, Bagre, Breves, Melgaço e Portel.



http://www.portal.ufpa.br/imprensa/noticia.php?cod=3896

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...