quinta-feira, 8 de julho de 2010

MALÁRIA EM SSBV

Agora há pouco pelo twitter, o secretário de saúde de São Sebastião da Boa Vista, Delcima Viana, nos informa sobre o aumeto de casos confirmados de malária no município. São 675 casos.
O secretário reunirá com a chefa da 7ª regional de Saúde da SESPA para pedir a co-supervisão no combate à doença. Outros orgãos também serão acionados.

13 comentários:

  1. Secretário ta na hora de sair esse tal de rinaldo que tem um professor na escola são lucas que ja viu o tal de rinaldo chegando com alimentação de açõs de malaria na casa dele, não posso me identificar mais sou funcionario da endemias somos submetido a assedio moral por este rinaldo qu outo dia meteu suspensão na mariney, mas o sindicato foi pra cima, e tem mais não adianta ele se esconder atras de rey e eca aqui les não vao ter um voto em 2012, se vcs não sabem vários funcionarios daqui ja tal sabedo qu re quer a saida do sec de saúde não por causa de problema de malaria, mais um dia a historia vai a tona. tic tac o tempo passa vereador, outo dia um colega nosso sofreu um acidente e o rinaldo queria demitir o rapaz so por causa que ele sabia dos desvios de aliemntação e combustivel. Esse é o chefe que o vereador rey ta querendo defender. Demissão nele prefeito

    ResponderExcluir
  2. Vamos ser cincero, vamos parar de entriguinhas entre vocês e começar a realmente a trabalhar, porque a saúde do nosso município não pode esperar que vocês resolvam esse "besterol" pessoal, vamos parar de falar muito, de muita propraganda disso e daquilo, e vamos mostrar o que ralmente interessa ao povo do município!!!

    ResponderExcluir
  3. tic tac 23:01 Rinaldo deve sair e nos servidores da endemias queremos o médico veterinário eder para colocar nosso trabalho nos eixos, e que se cuide a veterinária deise agora, segundo soubemos o secretário foi atras do éder e aguiar para resolver este problema da malaria. chega de humilhação dessa familia pereira, espero que o getulio tome a decisão certa e coloque esse rinaldo na rua.

    ResponderExcluir
  4. você como um funcionario das emdemias deveria se preocupar com um possivel surto de malaria em vez de ficar "fofocando" sobre a vida alheia.Mas procure saber com o seu secretario o que ja fez para diminui os casos de malaria. sendo como o mesmo anunciou aumento, e vai continuar aumentando se nada e feito e ele e o secretario o sr. rinaldo pelo que eu sei e apenas diretor e encontra-se sem o apoio do mesmo para realizaçao de açoes que possam ameniizar os casos de malaria no municipio, então e muito facil falar como você fez. Mas tenta fazer para vc ve se e facil.
    colocar o aguir para resolver o problema da malaria ou ele fazer igual os politicos do nosdeste locrar toda eleição com esse problema, secretario pelo menos use o seu bom censo se vc tivez e não faça mais uma barbaridade com o municipio de São Sebastião

    ResponderExcluir
  5. tic tac 14:24 seu tempo ta acabando, seu é de seus buchacacos, getulio e laercio ja perceberam quem é vc, turma do PT ja ta escaldado com sua ações, o Partido não vai querer mais aventureiro que fica se vendendo nos gabinetes do dep estadual do PMDB e PSDB, ou vcs pensam que mengale recebeu visita de quem na assembleia. Getulio se liga nesse personagem

    ResponderExcluir
  6. tic tac 23:37, seu tempo tá acabando....
    tic tac 23;38, tô sabendo q já tão sabendo...
    tic tac 23:38:35, tá chegando a hora da mascara cair...faltam pouquissimas horas, tic tac, tic tac...os verdadeiros PTistas vão saber de tudo Del... do combustivel, do aluguel, do microscópio, Secretário...falta pouco, tic tac...tic tac...tic tac TUA BATATA TÁ ASSADA....
    Rssssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Deverias só aceitar comentários por e-mail,
    queria ver se o secretário iria continuar se escondendo, pois todos sabemos que ele dá a noticia e posta os comentário.
    sei q achas q conhece Delcimar Viana e q vás responder perguntando pq n me identifico, e vou logo lhe responder é mto fácil atacar os outros assim de longe.
    vás saber quem eu sou em poucas horas póde esperar que vou me identificar.
    Abraço de alguem q está realmente preocupado com a Saúde dos boavistense.

    ResponderExcluir
  8. Sr. Flavio Costa, o seu blog parece é muito parecido com muito que as pessoas criam para ser um sucupira da vida, ou seja, uma oportunidade para que as pessoas desocupadas falem mal dosoutros sem um pingo de responsabilidade. eu sei que é possível vc colocar para que as pessoas se identifiquem como muito blog sério que tem na internet.
    Você pode ter certeza que seu trabalho irá ser reconhecido como um blog sério, responsavel, e terá credibilidade de muitos leitores. então faça isso, faça com que as pessoas se identifiquem. fico auardando. Por enquanto não vou me identificar, por que vc me da essa opção. Boa noite.

    ResponderExcluir
  9. Caro anônimo das 19:17
    Uma das vantagens das redes sociais, é justamente a liberdade que as pessoas têm em se indentificar ou não nos seus comentários. O blog da Governadora não é serio? O da Rita Soares, do Jeso Carneiro, do Manoel Dutra. O quinta emenda do saudoso Juvencio Arruda, o Blog do bacana...
    Vou passar a noite inteira aqui relacionando blogs sérios como o meu, que permitem o anonimato em seua comentários.
    Agora, concordo com voçê, alguns comentários estão atacando a adiministração petista de SSBV.
    O mesmo espaço da caixinha está aberto pra quem quiser questionar as afirmações postadas nos comentários.
    Um abraço e volte sempre. !

    ResponderExcluir
  10. Concordo com flavio fazer criticas ao governo é super normal mais flavio convenhamos ataques pessoais tenho certeza que isso será visto por vc que sempre teve etica nas suas colocações.Bom trabalho

    ResponderExcluir
  11. sabemos que na endemias e na vigilancia sanitaria pouco se trabalha, a veterinaria da vigilancia sanitaria so recebe e trabalha em curralinho pela ADEPARA já sofreu até PAD mas o entao ex prefeito laercio mandou um documento para o estado dizendo que a mesma cumpria seu horario apenas nos finais de semana, e na endemias os funcionarios nao gostam de trabalhar e quando sao cobrados por isso ficam com raiva do chefe eles nao fazem pesquisa de campo e ficam o dia todo de papo pro ar sentadops na janela da antiga clinica olhando quem passa na praça. perem de falar mau dos outros e vao procurar combater a malaria que já chega a mais de 1000 casos confirmados.

    ResponderExcluir
  12. Alô FLavinho,porque não saiu o meu comentário a respeita da SUADE, aqui em Boa Vista ? Estou aguardando esclateciemntso sobre o desvio do òleo diezel da Suade,do Material do ESTÀDIO e da compra super-FATURADA da merenda ESCOLAR. OK ?

    ResponderExcluir
  13. Senhor prefeito e pessoas de boa vista que visitam o blog em uma de minhas viagem que fiz por ai, poucas foram as pessoas que ví trabalhar tanto em prol de sua terra como o cidadão Rinaldo pereira que se doa fielmente por esse povo e vi ser caluniado de tal forma que fiquei pasmo.
    povo de boavistense procurem valorizar mais as pessoas que trabalham por vocês.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...