quinta-feira, 15 de julho de 2010

SEGURO DEFESO: A CASA CAIU !

A Polícia Federal prendeu ontem na Ag. da CAIXA em Belém, um presidente de associação de pescadores de Muaná. Durval, como é conhecido, estava acompanhando cerca de 500 pescadores vindos do município marajoara.
Leia mais:
www.diariodopara.com.br/N-99874-POLICIA+FEDERAL+DESMASCARA+MAFIA+DO+DEFESO.html

2 comentários:

  1. Veja só camaradas, 611,00 é quanto um benificiario do seguro paga aos intermediários e ele pagando não tem compromisso com nenhum candidato, mais com esse total é fácil comprar muitos votos, na media até mesmo quem pagou 611,00, inocentemente poderá vender seu voto pago com o seu próprio dinheiro por uma cifra de apenas de 10,00, falo isto porque vi aqui em Muaná, no dia seguinte ao flagra dado em Belém pela PF, um coordenador de campanha de um candidato a deputado estadual, que é também orientador de Durval da Associação, e este cidadão correu de Belém até Muaná, somente para convencer os beneficiários do seguro a não irem neste momento receber o beneficio na Caixa Econômica em Belém até segunda ordem, parece que o pessoal não pretende para com as falcatruas ou querem ter um deputado eleito a forças de irregularidades uma vez com dinheiro publico ou outra vez com compra de votos, crime duplo gera pena dupla ou seja impulgnação da candidatura e prisão.
    Se eu fosse equilibrado eu pensava um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Espero q a casa tenha ruido, cair sei q ainda n caiu, pois só pegaram um peixe e pequeno...em boa vista por exemplo nem se ouve falar da pesca....os vereadores de lá vivem de associações de pescadores, é associação da graça souza, é associação da vereadora augusta, é associação dovereador rey... é mta associação gente algema neles e no chico e no miriquinho q é o chefe da quadrilha.

    ResponderExcluir

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...