sexta-feira, 9 de julho de 2010

PARCERIA PRA COMBATER O AVANÇO DA MALÁRIA EM SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA

Como divulgado anteriormente, o Secretário de Saúde de SSBV, Delcimar Viana, reuniu-se com a Chefa da 7ª regional da SESPA para solicitar a co-supervisão no combate à malária no município.
Ficou acertado que uma equipe se deslocará ao município no dia 26 do corrente para supervisionar os trabalhos. Também ficou acertado que no dia 31 será realizado um encontro para debater as ações com a SESPA.
A ótima relação de São Sebastião da Boa Vista com a SESPA e a 7ª Regional, tem como resultado uma maior preocupação da Secretaria Estadual com os municípios marajoaras, pois, as solicitações de SSBV sempre se estendem aos municípios vizinhos.
Abaixo, os números atualizados de casos de malária confirmados em SSBV e nos municípios limitrofes:
ANAJÁS - 13.548
OEIRAS - 5.463
CURRALINHO 3.183
BAGRE - 1.367
SSBV- 666

3 comentários:

  1. São Sebastião da Boa Vista não tem Secretario de Saúde pois o mesmo não pará mais de 4 dias no muicipio e é bom eles analisarem esses numeros e investigarem os casos de meningite que ja matou mais de 8 a 10 pessoas em ssbv.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo das 17:34, só falta você afirmar que o Salomão e o Ronaldinho, foram bons secretarios de saúde. Eles acabaram com a Clinica e com a antiga Unidade Mista e perderam todos os convenios, começaram trazendo um monte de medicos, mais como não pagaram, os mesmos foram embora. Informando aos outros profissionais a fama da administração da promessa.Que tinha na ponta da lingua "paga quarta, paga sabado" Para que o município, continuasse a receber verbas tiveram que mudar de nome do Hospital. Diz que é Mentira.

    ResponderExcluir
  3. nao estamos falando do passado pois o PT prometeu tanta coisa e nao fez merda nenhum a saude está em estado de coma, hoje morreu uma mulher por negligencia da administração da saude deste municipio, o medico encaminhou a paciente pra belem e a direção do hospital esperou o aval do secretario que nao foi encontado para autorizar a remoção, isto é homicidio doloso ou não é? del pedi demisão.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...