sexta-feira, 9 de julho de 2010

TÁ LOTEADO ?

Prestes a ser inaugurado, o novo trapiche já é alvo de polêmica. Segundo notícias vindas do município, o espaço para exploração comercial existentes na obra, já está direcionada a um comerciante que ocupa indevidamente um logradouro público. Em contato com a Diretoria de Obras Hidroviárias da SETRAN, uma colaboradora do blog recebeu a informação que o diretor Cézar Sérgio está em Curuçá entregando obras, e na segunda, informa a data da inauguração do espaço em SSBV.
O blog entende que, a exploração de espaços públicos, (inclui-se aí o quiosque da praça da matriz), deve ser feita através de concessão pública após sorteio aberto à quem se habilitar ou licitação.
Vamos ficar atentos, e desde já deixamos o espaço aberto para esclarecimentos da Prefeiura de São sebastião da Boa Vista.

6 comentários:

  1. Concessão ? Licitação ?,isso não existe no dicionário dos prefeito daqui,aja visto o Bar da Praça quem toma conta é CUNHADO do Prefeito Laercio e agora não vai ser novidade se isso acontecer no novo Trapiche. O Prefeito Getulio Brabo,acabou de comprar alimentos pra merenda escolar a preço de BARBADA,se não vejamos: AÇUCAR 4;30 o kilo CHARQUE 16.20 LEITE 6,50 O pACOTE DE 200 GS.COMO leitor deste Jornal,estou esperando a noticio para saber quem ROBOU o material do ESTÀDIO e quem È do dono da EMPRESA,QUE TEM COMO laranjas: BOLA DE FOGO E TORQUATO. Estou aguardadando........

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo das 16:00
    Pode esperar que já estamos apurando as informações sobre o desvio de material das obras .
    Em relação aos espaços "concedidos" aos familiares do ex-prefeito, eu, voçê e todos os demais indignados com esta prática, devemos reivindicar lisura na concessão.
    Fazemos isso com responsabilidade e sem nos esconder no anonimato.
    Um abraço e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Vamos ficar de olho,ok?Se o prefeito não age como lisura, agiremos nós!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Realmente, moro em Boa Vista, e tais locais são concedidos sem a sorteio, licitações e etc. As obras so são feitas "so iniciadas por não concluiram nenhuma" pelo BOLA DE FOGO, TORQUATO e agora uma tal de Macro Norte, onde o Presidente da Comissão de licitação da Prefeitura ganhou como premio um emprego da citada construtora. Espero que voce tire isso a limpo.

    ResponderExcluir
  5. Oh wellyn conheço bem o ex prefeito e o atual prefeito pode ficar tranquila que o povo boavistense sempre foi tratado com respeito, oproblema é que tem pessoas que nunca fizeram nada pela cidade e agora querem ver defeito em td, bjs e venha conhecer nossa cidade

    ResponderExcluir
  6. As pessoas escolhem em eleição quem depositar suas confianças para gerenciar o dinheiro público. Vc foi infeliz quando diz ver defeito em tudo. quando alguém fala aí em cima que as obras começam e não terminam, infelizmente é verdade. As pessoas não querem ver defeito em tudo, e sim que as coisas aconteçam CORRETA.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...