quinta-feira, 11 de novembro de 2010

APENAS MAIS UM

Trago ao palanque o comentário deixado na caixinha do post " É carnaval ! "

"...É muito bom ter mais um bloco a participar do carnaval em boa vista, mais saiba que não é o boco siri no gelo que vai resgatar o carnaval na cidade pois o mesmo ja vem sendo trabalhado ha algum tempo por algumas pessoas. mas venha somar sempre é bom ter mais um..."

Comentário do blog:
Caro comentarista,
Quando falo em resgatar o carnaval tradicional, o faço com a intenção de aglutinar e contribuir para o processo de construção de um carnaval sustentável. O Bloco " Siri no gêlo" vai inovar, pois, não vai receber recursos dos cofres do município. Quem tem que patrocinar o carnaval é a iniciativa privada.
Desafio os responsáveis de outros blocos à fazerem o mesmo. Vamos ?

Um comentário:

  1. TAÍ EU DESAFIO MESMO PQ FAÇO PARTE DO BLOCO NUM PODI PIRIBÍ, Q A 12 ANOS RESGATOU ESSE SIM, RESGATOU O CARNAVAL EM BOA VISTA, E NUNCA PRECISOU DE RECURSOS DA PREFEITURA, ALGUMAS PESSOAS QUE AJUDAVAM ENTRE ELAS ESTÁ A EX TESOUREIRA D. WALCILENA, MAS COMO PESSOA E NÃO COMO ADMINISTRAÇÃO, HJ DÃO UM PANO P FAZER UMAS CAMISAS P QUEM NÃO QUER IR FANTASIADO, MAS JÁ EMPURRANDO PQ NÃO SOMA EM NADA NO BLOCO. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...