quinta-feira, 4 de novembro de 2010

EU JÀ SABIA !!!!

Este espaço aqui foi criado pra cobrir o arquipélago marajoara e unir em um só canal notícia inerentes a ele. Pois bem, ao lpassar dos meses se intensificou a visitas de moradores de SSBV, na qual, me deixa muito feliz... As coisas que me chegam do município referente à corrupção, nepotismo, fraudes no seguro-defeso, tráfico de influência e de várias mazelas adiministrativas que por lá imperam, já são de meu completo conhecimento. Os comentários deixados na caixinha só reforçam o que já se sabe. Então, gostaria de agradecer as informações enviadas via e-mail e através de comentários aos posts e com responsabilidade, sem ofender ou macular a imagem alheia, iremos divulgando aos poucos. E eu queria pedir mais uma vez para que os leitores de identificassem ao fazer comentários aos posts.

Um comentário:

  1. Flavio, oq vc não sabia?
    aposto q vc não sabe q o doutor Hideraldo é o grande articulador na disputa da presidencia da camara de ssbv.,eu não sei. se vc sabe conta pra nós, quem hideraldo p fazer articulação p alguem ser presidente. oq ele significa no cenário politico de boa vista????????
    não é o PT, É B. VISTA Q VIROU TIMBOTEUA!!!!!!!
    HÁ Q SAUDADE DO BAIXINHO!!!!!!

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...