sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ELEIÇÃO PRA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE SSBV

É grande a espectativa e o corre-corre nos bastidores pra sucessão do Ver. Rey/PT (?) na presidência da Câmara de SSBV. Por direito, esta vaga seria do PSB e teria como candidata a Ver. Tia Zeca. Porém, como o PT em todo canto não costuma cumprir acordos, já se fala na candidatura do Ver. Marinaldo. O quadro que se instalou pós pleito deste ano, mostra o grau de acirramento que será esta disputa. O autofagismo petista vai mais uma vez prevalescer.
Salve-se quem puder !!!!

17 comentários:

  1. Flávio, deverias nos mostrar quem falou e por que, q a vaga de presidente seria da Tia Zeca do PSB.
    PELO QUE SABEMOS TEM UM ACORDO FECHADO PARA O PRÓXIMO PRESIDENTE SER DO PT SIM, POIS OS VEREADORES DO psb, TODOS VOTARAM CONTRA O COMPANHEIRO REY, nas eleições passada. INLUSIVE tia Zeca E eca q São candidatos. e pelo q sabemos Tia Zeca Não tem o voto nem dos seus colegas de partido, Eca e Meirelles q são votos PRO eca.Tia zeca conta apenas com os votos de Getúlio e iDERALDO!!!!!!!!! Q NÃO PÓDEM VOTAR.

    ResponderExcluir
  2. Caro aanônimo 11:19
    Naão precisa ser cientista político pra avaliar a conjuntura política em SSBV.
    O PSB apenas precisa se fazer partido no muinicípio. Digo que seria a Tia Zeca a sucessora, pois, vejo nela um compromisso maior com a legenda que ela é vereadora... O PSB precisa deixar de ser apenas um partido que compões o governo petista..e posso te garantir..isso vai mudar..
    ]Um abraço

    ResponderExcluir
  3. O problema é que a própria Tia Zeca procurou a pessoa ERRADA, Getúlio nem Rey não pódem resolver pelo Partido (PT), e ela deveria primeiro conseguir os votos de seu Partido e não entregar sua eleição nas mãos de Ideraldo seu sobrinho que trai todo mundo e não representa NADA no cenário politico boavistense, QUEM IMAGINOU Q iDERALDO CONSEGUE ARTIULAR ALGUMA COISA. paciencia flávio.

    ResponderExcluir
  4. o engraçado é que AGORA, chamam o REY DE COMPANHEIRO. OQ SERÁ? REY é o mocinho ou algum companheiro tá querendo seu voto? só espero q o companheiro Rey saiba dá o troco agora de TUDO q já lhe acusaram.

    ResponderExcluir
  5. Flávio, entendo em querer ajudar a Tia Zeca, pois é sua correligionária, porém não deve esquecer que Eca e Meireles tambem são PSB e tem dois mandatos.
    então por direito a vaga seria do Ver. Eca, aí vem o questionamento: qual o grande interesse pela Presidencia da camara para a Tia Zeca? pq Tia zeca não vota em Eca? eca tem dois mandatos, foi o mais votado do Partido e nunca teve uma chance.vc fala tanto em bôa politica, mais não é o Eca q ESTÁ OFERENDO DINHEIRO, Pq Tia Zeca não começa a merecer voto? como por exemplo, poderia pelo menos falar nas sessões da Camara, ela é uma vereadora q comprou votos p se eleger, não faz NADA pela população, enfim,
    apenas recebe para ter o posto de VEREADORA. NUNCA FEZ E NUNCA FARÁ NADA QUE NÃO SEJA EM PROL DE SUA EMPRESA.O POVO Q SE EXPLODA!111
    QUER PROVAS? É SÓ VER A VOTAÇÃO DE SEUS CANDIDATOS!!!11

    ResponderExcluir
  6. É interessante o desespero do ver. Rey e de sua esposa que sonha em ser primeira dama, estão tão desesperados com a perda da presidência da câmara que correram pro lado do ver. Doriedson. Primeiramente o patrimonio que hj a vereadora Tia Zeca possui foi construido muito antes de sua entrada na política e consequentemente para cargo de vereadora, além do mais sabemos que a mesma é servidora pública aposentada, assim podemos concluir que sua entrada na política se dá pelo interesse em ajudar a populução Boavistense visto que a mesma se encontra desestabilizada.Já os criticos acima hagem de forma inescrupulosa com intuito de permanecerem no poder, coisa que acho impossível de acontecer já que o mesmo vereador acima citado mostrou-se um traidor e infiel partidário e sabemos que o partido de esquerda ñ irá aceita-lo como candidato pois possui frentes políticas anteirores que por merecimento não vão abrir mão da disputa.

    ResponderExcluir
  7. Caros amigos boavistenses, parem com essa picuínha e pensem o que vai ser melhor para o povo de vocês,quase todos vereadores tem interesse particular, então em 2012 elegam boas pessoas e façam valer seus votos, para que essa fofoca virtual não exista em 2013....saudações marajoaras

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso esse último comentário. Até pq, Ninguém merece vereador rey e eca. mal sabem escrever seus nomes querendo ser prefeito de boa vista!!!! se o rey tivesse bom censo tentaria se reeleger vereador, pq a prova que ele não tem todo esse poder veio nessa última eleição, pra quem pegou pra mais de 30 mil do babaca do skaf, e pegar um pouco mais de 400 votos! a coisa tá feia não é vereador?

    ResponderExcluir
  9. Mto feliz, a pessoa do comentário, não as picuinhas. e me dscp Sr. Flávio mas seu blog é o campeão de picuinhas. oq nos espanta são tantos comentários em torno do nome de rey e o ódio q algumas pessoas tem no coração contra o mesmo. será q esse rapaz tem tanto poder assim?
    se o mesmo ler os comentários deve ficar com o auto estima elevadissimo, pois seu nome está em TOSOS os posts E COMO DIZ O DITADO FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM.
    se fosse o rey, construiria um blogger;
    NOTICIAS DO REY. seria um sussesso!
    SAUDAÇÕES PETISTAS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Partido, Partido é o dos Trabalhadores!
    MARINALDO VAI SER PRESIDENTE, O G 6 Q ELEGEU REY TEM PALAVRA E COMPROMISSO, E VAI ELEGER MARINALDO PRESIDENTE DA CÂMARA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. e o ECA em querendo ser presidente da Câmara, analfabeto, vai ser piada no marajó inteiro, só pode ser coisa do Rey traidor duma figa, que pensa em manobra-lo visando não largar o poder já não basta oito anos sem fazer nada coitados de nós boavistenses.

    ResponderExcluir
  12. BOA-VISTENSE INDIGNADO9 de novembro de 2010 às 19:41

    Flávio, ultimamente temos visto em São Sebastião da Boa Vista, uma corrida intensa pelo poder. Acabamos de passar por um período eleitoral, e já vamos entrar em outro, a disputa pela presidência da câmara. Só uma coisa não muda nessa história: os velhos interesses pessoais sobrepondo-se aos interesses da sociedade. Estou enojado em ver antigos "companheiros" de politicagem se degladiando para saber que tem mais poder! Mas que poder é esse que um presidente de câmara tem? É o poder de barrar qualquer fiscalização sobre o executivo, é o poder de aprovar prestações de contas que jamais deveriam ser aprovadas, enfim, é o poder de não fazer absolutamente NADA pelo cidadão, e sim para si mesmo, para seus parentes e para seus amigos, digamos, mais chegados. Sinto falta de uma oposição forte na câmara municipal de São Sebastião da Boa Vista, do debate de opiniões, dos embates históricos que aquela casa de leis já abrigou. Chega de ver vereadores apáticos, que só lutam quando é para saber quem manda mais, chega de "engavetadores", chega de "canetadores". Boa Vista precisa de legisladores, verdadeiramente comprometidos com o seu povo. 2012 está próximo e lembrem-se: vereador não faz concurso público para entrar na câmara, somos nós que os colocamos lá, então boa-vistenses, pensem muito bem nos nomes que estão aí e nos que irão aparecer daqui pra frente, pois do jeito que está não pode ficar. Quem manda esse comentário é um boa-vistense indignado. Seja cidadão, indigne-se você também!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. BOA-VISTENSE INDIGNADO9 de novembro de 2010 às 19:58

    Flávio, ultimamente temos visto em São Sebastião da Boa Vista, uma corrida intensa pelo poder. Acabamos de passar por um período eleitoral, e já vamos entrar em outro, a disputa pela presidência da câmara. Só uma coisa não muda nessa história: os velhos interesses pessoais sobrepondo-se aos interesses da sociedade. Estou enojado em ver antigos "companheiros" de politicagem se degladiando para saber que tem mais poder! Mas que poder é esse que um presidente de câmara tem? É o poder de barrar qualquer fiscalização sobre o executivo, é o poder de aprovar prestações de contas que jamais deveriam ser aprovadas, enfim, é o poder de não fazer absolutamente NADA pelo cidadão, e sim para si mesmo, para seus parentes e para seus amigos, digamos, mais chegados. É por isso que a nossa cidade parou, pra onde olhamos, vemos obras abandonadas, e o dinheiro pra onde foi??? Sinto falta de uma oposição forte na câmara municipal de São Sebastião da Boa Vista, do debate de idéias, dos embates históricos que aquela casa de leis já abrigou. Chega de ver vereadores apáticos, que só lutam quando por seus interesses, chega de "engavetadores", chega de "canetadores". Boa Vista precisa de legisladores, verdadeiramente comprometidos com o seu povo. 2012 está próximo e lembrem-se: vereador não faz concurso público para entrar na câmara, somos nós que os colocamos lá, então boa-vistenses, pensem muito bem nos nomes que estão aí e nos que irão aparecer daqui pra frente, pois do jeito que está não pode mais ficar! Quem manda esse comentário é um boa-vistense indignado. Seja cidadão, indigne-se você também!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. A VÓS DO POVO É A VÓS DE DEUS.
    q venha os salvadores da pátria em 2012,
    o povo coloca o povo tira.
    não sou só EU ou vc BOAVISTENSE INDIGNADO que tem esse poder, as urnas melhor q ninguem p reconhecer quem tem TRABALHO, então q venha os novos e bons, e os velhos e ruins.
    abaixo de DEUS, o POVO VAI DECIDIR!
    UM ABRAÇÃO E...CALMA...MUITA CALMA!

    ResponderExcluir
  15. O povo sabe quem trabalha em prol da população, essa vereadora que quer ser presidente da camara, nao fez nem um projeto, só foi para as sessões da camara para sacudir a cabeça. o unico projeto que fez foi o seu Centro de Lazer pra quem tem dinheiro a população carente fica de fora olhando. é isso que vc flavio quer pra ssbv. cai na real essa mulher e mecenaria.

    ResponderExcluir
  16. Vc esqueceu dos projetos da lotérica, do posto, da loja São José etc. Faz me rir comentarista isso foi conseguido com mt trabalho, ñ é igual a vc que vive da política(vereador). Suadações judas traidor.

    ResponderExcluir
  17. Flavio Costa Desculpe.

    Prefeito Getulio Brabo, um prefeito comprometido deve colocar gente honesta e competente nos cargos de responsabilidade, se possível sem vínculo político. Tornar as contas e atos da administração transparentes, não ceder a políticos mal preparados e dar emprego para cupinchas deles a fim de promover a justiça salarial entre o funcionalismo municipal, vale resaltar que pessoas que lhe apoiaram em sua campanha e não foram chamados para compor seu secretariado, isso caro Prefeito e uma injustiça, pois colocou pessoas que só tem 2º grau completo, eu sei que não medi a capacidade de ninguém parasse brincadeira, que noção de administração essas pessoas tem o senhor poder me explicar? Secretário de ação Social, Secretário de Administração e Secretário de Saúde etc..., para ser um secretario por mais que seja um cargo de confiança tem que ter no mínimo o 3º grau completo, primordial para ser ter uma boa Administração Municipal, fica a minha indignação, pois, famílias que lhe apoiaram e são fidedignas, honestas e com nível superior completo, experiências profissionais brilhantes ficaram de fora, não lhe entendo, ser que resultados brilhantes para a cidade de são Sebastião da Boa Vista ou o Senhor que ser mais um prefeito que contrata pessoas para se marionete, sendo assim vai ser mais um prefeito e não “O prefeito “.já se passaram tantos prefeitos que foram corruptos, Não sou de São Sebastião da Boa Vista, Mais fique triste ao saber do seu secretariado vejo que o senhor ainda não tem pessoas qualificadas ao seu lado, para ter exitos na sua caminhada.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...