sábado, 27 de novembro de 2010

TIRO ACIDENTAL

Ezequiel da Silva e Silva de 11 anos residente no Rio Juruacu (SSBV) deu entrada ontem (26) em estado gravíssimo, no Hospital Municipal de São Sebastião da Boa Vista. vítima de tiro acidental por arma de fogo ( espingarda). Pelo horário ( 19:00 hs) ficou inviável a remoção imediata da criança para capital. Segundo informações, a criança passou por uma cirurgia no próprio hospital de SSBV e agora pela manhã (27), aguarda, ainda em estado grave, o transporte que lhe levará pro Hospital Metropolitano, em Ananindeua (BR 316).

6 comentários:

  1. são extamente 10:23 da manha e nada da remoção da criança, acho que estão querendo economizar dinheiro pra campanha 2012, te manca del parece que mais uma vida esta se esvaindo enquanto as pessoas que fazem a politica deste municipio cruzam os braços. isso é revoltante. melhoras ezequiel estamos orando por voce, é o que podemos fazer neste momento, pedir a Deus que te salve. amém.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, 10:23
    Estou acompanhando desde ontem esta luta do Secretário de Saúde de SSBv, Delcimar Viana em conseguir a remoção do menor. neste exato momento, às 10:45 , o resgate aéreo do bombeiros, está pronto pra levantar voo pra SSBV, e só está esperando a plantonuista, Drª Rosana chegar na aeronave. Em vez, do senhor (anônimo) ficar politizando até tragédia...poderia se informar melhor...

    ResponderExcluir
  3. Tudo tem limite, colocar isso nas costas da prefeitura é facíl quando a responssabilidade não é sua.

    Bom Senso meu povo!

    ResponderExcluir
  4. o senhor poderia deixar de ser puxasaco do del e mandar ele pagar o que a secretaria de saude deve para a empresa de transporte aereo que fazia frete para a prefeitura que esta desde maio deste ano sem ver a cor do dinheiro, por isso que nao veio nem um avião, buscar a pobre criança.

    ResponderExcluir
  5. acriança só foi removida as 12:30 esse eleicoptero era movido a lenha; para de com esse papo, a tudo esta politizado me amigo. nao levaram a criança de aviao por que estao devendo muito para as empresas aeras e ninguem que fazer viagem para prefeitura que já esta ficando com fama de caloteira.............

    ResponderExcluir
  6. Caro anônimo 19:44 e 19:54
    Existe uma coisa chamada bom senso..A criança não poderia viajar sentada em uma aeronave normal..Concordas?...tentar, a qualquer preço, desmerecer o empenho do gestor, é no mínimo, injusto...Agora, se o senhor se indentificar...e eu reconhecer o seu trabalho pelo município, também terei o prazer em divulgar aqui...Sem puxasaquismo e sem grito ! Ok?

    ResponderExcluir