segunda-feira, 22 de novembro de 2010

TRANSPORTE ESCOLAR

A governadora do Estado do Pará, Ana Júlia Carepa, entregará na manhã desta terça-feira, 23, aos 41 gestores municipais, os veículos que servirão como transporte escolar para atender a comunidade estudantil, principalmente aos estudantes que residem na zona rural.
Com a aquisição dos veículos, a Seduc visa garantir a segurança e a qualidade do transporte prestado aos estudantes, contribuindo significativamente para a redução da evasão escolar, através do acesso e permanência dos estudantes matriculados na educação básica.
Neste primeiro momento, os ônibus serão entregues às prefeituras de 41 municípios de várias regiões do Estado, como parte do compromisso do Plano de Metas do programa Todos Pela Educação, do Governo Federal, garantido através da medida provisória 164/2010 dos recursos destinados a aquisição de frota de veículos escolares.
No Marajó, receberão os municípios: Cachoeira do Arari, Gurupá, Soure, Santa Cruz do Arari e São Sebastião da Boa Vista..

Fonte: Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...