domingo, 9 de janeiro de 2011

ELEIÇÕES 2012: CIENTISTA POLÍTICO PRA MUANÁ

O Blog Waykawa Pará, do muanense Allony Waykawa(foto), publicou ontem uma esntrevista com o cientisra político, Murilo Guimarães, presidente da Ascupom (Associação Comunitária Unidos por Muaná) Murilo Guimarães. Um dos idealizadores do projeto Ação e Integração Comunitária que, vem sendo desenvolvido no município há quase dois anos. O projeto reuni além da Ascupom outras associações como a CoopMuaná, que juntas vem desenvolvendo trabalhos com a comunidade local. Em entrevista, Murilo que já disponta com pré-candidato à prefeitura de Muaná, destacou a importância das parcerias feitas durante esse período de caminhada com a população marajoara. Confiram.
http://blogs.abril.com.br/allonnywaykawa/2011/01/entrevista-murilo-guimaraes.html

2 comentários:

  1. Obrigado meu amigo pela ênfase na entrevista do Murilo Guimarães. Eu acredito que é um dos candidatos mais preparados para a prefeitura de Muaná, e o povo está mostrando isso nas comunidades onde nós temos andado.
    Valeu, grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. É evidente que a questão e interesse político sempre esta envolvido em todos os aspectos e circunstâncias, quando alguém tenta fazer algo em benefício do povo/sociedade. Onde este já encontra-se desacreditado, está completamente cansado de ser sempre enganado e iludido por falsas promessas.
    Na verdade, hoje em termos de conhecimento e "talvez popularidade" ele é o mais preparado.Daremos a ele esta oportunidade e experiência, nós povo de Muaná realmente esperamos que o M possa fazer por merece nossa confiança...
    Então Murilo, chegou a sua vez de assumir " O PODER" estará em suas mãos, enquanto para o povo, seja o que Deus quiser

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...