terça-feira, 11 de janeiro de 2011

GURUPAENSES PEDEM MELHORIAS EM ESCOLA ESTADUAL

Uma comitiva de moradores e lideranças políticas do município de Gurupá, localizado no Arquipélago do Marajó, a quase 400 quilômetros de Belém, esteve na Secretaria de Estado de Educação (Seduc) na manhã desta sexta-feira (7), solicitando mais investimentos e melhorias para a única escola estadual existente no município, a Escola de Ensino Médio Marcílio Dias.

Liderados pelo vereador Max Campos, a comitiva conversou com o assessor da Seduc, Altimá Alves, e enumerou os problemas enfrentados pela unidade de ensino, como a carência de servidores. Também foram encaminhadas soluções para a melhoria da educação no município.

Durante o encontro, o assessor reiterou a determinação do novo governo de dialogar com os gestores municipais, para conhecer melhor a realidade de cada escola. Altimá Alves destacou a necessidade de estabelecer parcerias com lideranças que auxiliem na recuperação da qualidade do ensino no Estado.
Fonte. Ag,. Pará de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...