segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

QUEM PAGA A CONTA ?

Sempre que posso questiono o número alto de viagens urgentes pra remoção de pacientes que dão entrada no hospital municipal de São Sebastião da Boa Vista. Neste mês de janeiro já foram 4 viagens. Destas, duas são de SSBV e as outras duas são de municípios limítrofes., uma de Oeiras do Pará e outra de Limoeiro do Ajuru. É certo que não se pode negar auxílio nestas horas de necessidade, mas.... a pergunta fica no ar !

Um comentário:

  1. Esse é um problema que sempre persegue os Secretários Municipais de Saúde, geralmente o Municipio com maior estrutura acaba funcionando suporte aos demais, imagine como deve ser Belém, Castanal, marabá, Santarém, Itaituba, Redenção, etc...
    É neceesario urgente uma revisão na forma de remuneração do SUS as PPIs nunca deram conta de resolver essas pendencias, talvez um sistema parecdido com camaras de compensação fosse algo a se pensar.
    Afinal, quem paga a conta, sabemos, o municpio que fez a despesa, pois a pergunta é, como c obrar essa conta do municpio vizinho??

    Robson Marques

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...