quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A QUEM INTERESSAR POSSA (Parte 3)


E mais um morador nos manda imagem de SSBV. "Desta vez uma foto agora com um "pequeno problema" que pode se tornar grande. Um risco para os pais e as crianças que frequentam esse espaço publico, nossa praça. Andei pesquisando, já tem mais de seis meses que esse buraco está lá e, segundo relatos, uma senhora se acidentou neste local", nos conta o morador..

4 comentários:

  1. Sou boavistense, tô residindo em Belém, fico triste de ver o que esse governo municipal tá fazendo com esta cidade e este município tão querido! muita propaganda se fez e cheguei acreditar que no município estava tudo bem, começo a perceber que a propaganda era falsa, pelo que vejo essa é a realidade umas das praças mais bonitas do estado do pará destruída pelo descaso desse desgoverno petista.

    ResponderExcluir
  2. BIN LADEM falando com DEUS pergunta:
    como estará o afeganistão em dez anos?
    DEUS diz: estará destruido por bombas!
    BIN LADEM se sentou e chorou.
    OBAMA falando com DEUS pergunta:
    como estará o EUA em dez anos? DEUS diz:
    estará contaminado por bombas quimicas!
    OBAMA sentou e chorou.
    GETÚLIO BRABO falando com DEUS pergunta:
    como estará são sebastião da boa vista em um ano se eu continuar na prefeitura?
    DEUS SE SENTOU E CHOROU!

    ResponderExcluir
  3. essa é boa pelo menos a gente ri da nossa propria desgraça...
    se ele continuar não é só deus que vai chorar, a população já está em planto.

    ResponderExcluir
  4. hoje aconteceu um fato inusitado, a vereador e primeira dama GRAÇA SOUZA, que nunca está em boa vista, apareceu na cidade, e foi visitar o hospital municipal (matadouro) e foi barrado na entrada pelo funcionario contratado PAULO SERGIO, que lhe explicou que não podeira deixa-la entrar por que não estava autorizado, e se ele deixa ela entrar as outras pessoas teriam o mesmo direito, ai meu irmão começou uma baixaria que não teve tamanho, a vereadora gritava para todos que iria mandar exonerar o mesmo, porque ela é vereadora e primeira dama.

    ResponderExcluir