Não sei se o termo está certo, mas é o que podemos dizer sobre a solução paliativa que a prefeitura deu no problema do "bueiro" da Rua Jô Tavares, em SSBV... Até que a obra iniciou, mas a "fedentina" oriunda dos restos de carne bovina e de frango que são jogados no local, continua... O que fazer? Alô prefeitura !!!
Foto: @jean_fabricio1
Na imagem, você percebe que no dia da Obra,não tem sujeira ao redor, já na outra imagem,no dia seguinte,o Bueiro está quase pronto más... veja ao redor como já está ! isso não acaba nunca mesmo ! vergonha ter um "LIXÃO" em plena Jó Tavares,Centro da Cidade ! até quando vai ???
ResponderExcluiré muito bom saber que tem gente que se preocupa com a melhoria de boa vista.. parabéns à você e parabéns para essa pessoa que tirou essas fotos !
ResponderExcluircarne ossos fragos nisso vocês reparam mas isso não é culpa da prefeitura e sim dos moradores da cidade que sujam a prefeitura faz sua parte tanto é que na imagem a pessoas trabalhando
ResponderExcluirIrmão do Marajó noticias, quero lhe falar do dilema do prefeito de Muaná, Raimundo Cunha o Serrote.O problema dele é quanto a sua sucessão.Só essa semana ele já mudou de candidato três vezes, e ninguém quer o pepino. Parece que a imagem do digníssimo anda tão arranhada que ninguém quer colar no prefeito. A ultima dupla escolhida pelo serrote é Natalino e Mata Sete. Talvez esses dois aceitem.
ResponderExcluirA verdade é que o povo não é consciente, joga tudo quanto é sujeira na rua, pensa que só é serviço da prefeitura, mas temos que fazer a nossa parte, é só pra ter o que falar do governo.
ResponderExcluir