terça-feira, 16 de agosto de 2011

MENOS MAL ?



Não sei se o termo está certo, mas é o que podemos dizer sobre a solução paliativa que a prefeitura deu no problema do "bueiro" da Rua Jô Tavares, em SSBV... Até que a obra iniciou, mas a "fedentina" oriunda dos restos de carne bovina e de frango que são jogados no local, continua... O que fazer? Alô prefeitura !!!

Foto: @jean_fabricio1

5 comentários:

  1. Na imagem, você percebe que no dia da Obra,não tem sujeira ao redor, já na outra imagem,no dia seguinte,o Bueiro está quase pronto más... veja ao redor como já está ! isso não acaba nunca mesmo ! vergonha ter um "LIXÃO" em plena Jó Tavares,Centro da Cidade ! até quando vai ???

    ResponderExcluir
  2. é muito bom saber que tem gente que se preocupa com a melhoria de boa vista.. parabéns à você e parabéns para essa pessoa que tirou essas fotos !

    ResponderExcluir
  3. carne ossos fragos nisso vocês reparam mas isso não é culpa da prefeitura e sim dos moradores da cidade que sujam a prefeitura faz sua parte tanto é que na imagem a pessoas trabalhando

    ResponderExcluir
  4. Irmão do Marajó noticias, quero lhe falar do dilema do prefeito de Muaná, Raimundo Cunha o Serrote.O problema dele é quanto a sua sucessão.Só essa semana ele já mudou de candidato três vezes, e ninguém quer o pepino. Parece que a imagem do digníssimo anda tão arranhada que ninguém quer colar no prefeito. A ultima dupla escolhida pelo serrote é Natalino e Mata Sete. Talvez esses dois aceitem.

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que o povo não é consciente, joga tudo quanto é sujeira na rua, pensa que só é serviço da prefeitura, mas temos que fazer a nossa parte, é só pra ter o que falar do governo.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...