segunda-feira, 28 de novembro de 2011

RAPIDINHAS...

** 4 mil municipios brasileiros foram convidados a participar do lançamento em Brasília do Programa "Saúde Mais Perto de Você" no Ministério da Saúde. Do Marajó, já confirmaram presença os secretários municipais de saúde de Muaná, Chaves, Soure, Salvaterra e SSBV.

** A Prefeitura de Curralinho assinou contrato com a CONSTRUTORA ESTRADA LTDA p/ construção do Sistema de Abastecimento de Água. Valor R$ 999.254,45 , parece que agora a água melhora na cidade.

** CGU e PF estiveram na semana passada em Bagre recolhendo documentos para posterior análise. Prometeram voltar. Mas o prefeito Cledson Lobato continua "gordo e alegre"

** Excelente trabalho realizado pela Secretaria de Assistência Social de SSBV. Eles estão percorrendo os rios boavistenses levando as ações da secretaria aos ribeirinhos. Dia 11/12 a secretaria estará representada em Brasilia para a Conferêncial Nacional de Assistência Social.

** Gurupá realiza teste de aceitabilidade da merenda escolar. Conselho de Alimentação Escolar, pais, alunos e SEMED, avaliaram cardápio preparado pela nutricionista, Neuza Sampaio.


Um comentário:

  1. MARAJÓ NOTICIAS

    Capacidade o blogueiro redator deste espaço tem , basta saber interpretar corretamente o que esta escrito e os marajoaras dos municípios citados interpretam corretamente por vivencia!

    Os secretários convenceram os prefeitos que pode haver recursos nesse programa “Saúde mais perto de você”, e liberados farão turismo em Brasília taçvez na companhia do próprio prefeito como é o caso de Muaná , afinal o homem é mais que Serra ex da Saúde e um legitimo Serrote ou alguém duvida! Saúde mais perto de você que vai esta em Brasília!

    Em Curralinho a construtora ESTRADA foi contatada com uma cifra faltando apenas C$ 745,55 reais para HUM MILHÃO para construir o sistema de água na cidade , até onde eu saiba o maior inimigo de estrada é a água ou alguém já viu um trabalho rodoviário ser executado no inverno, estrada é compactação e abastecimento de água é vazão , talvez por isso possa ter um pequeno aditivo , de valor para vazar a casa do milhão e de prazo para turma se enturmar com água !

    CGU que teve em bagre não foi Controladoria Geral da União nem PF foi Policia Federal , o CGU em questão foi o Cadê a Gó Urubu botando a culpa na ave antes mesmo de analisar o APURADO e PF que marcou presença lá foi Prato Feito, afinal como o blogueiro colocou o Gesto só pode ta comendo e rindo do preço porque esta Gordo e Alegre!

    Mais uma prefeito se prepara para percorrer o trajeto Marajó / Brasília , só que desta vez pelo menos a assistência que terá é acostuma em percorrer trecho , realmente uma boa ação de dessa turma que é conhecida por esse tipo de social!

    Testar aceitabilidade da merenda escolar é uma coisa corretíssima porque pelo preço deve ser servido caviar e será que as crianças gurupaenses gostaram do sabor salgado , porem para o conselho de alimentação escolar é um luxo propagar que apesar de as crianças serem pobres sua alimentação é coisa de primeiro mundo, os pais podem dizer meus filhos estão tendo o que eu não tive, a secretaria tem a desculpa pronta para quando faltar a merenda de que é caviar produzido na frança , caviar d’escargot e escargot como todo caracol é lento por isso ainda não deu tempo de chegar, os alunos tudo rindo do Zeca Pagodinho , porem sobrou para a nutricionista que ficou assistindo Ana Maria Braga até aprender as receitas, só uma coisa é que preocupa nessa historia , se pintar PF na parada não será prato feito!


    Parabéns novamente ao redator pela diversidade de assuntos colocados , uma pena que não tenha tocado no asfalto de Breves, ficou bom, porem a dose foi de amostra grátis , não cura pela quantidade e deixa um gostinho de quero mais, que será prometido em 2012 é só vai ser mostrado em 2013 na seção vale apena ver de novo , reprise !

    OBS: Mais uma postagem que fará parte do meu próximo livro de comentários publicados ou não em blog que será lançado na feira Pan Amazônica de 2012!

    ResponderExcluir

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...