segunda-feira, 24 de setembro de 2012

AGRESSÃO GRATUITA MOSTRA DESEQUILÍBRIO DO PT EM SSBV

Você ainda vai fazer parte dessa história ?

Já tínhamos recebido esta denuncia de agressão a uma usuária do Hospital Municipal de São Sebastião da Boa Vista pela vereadora do PT , Graça Souza,  esposa do atual prefeito, Getúlio Brabo, mas, esperamos que a própria vítima nos enviasse depoimento.

Elma Batalha disse...
...Aconteceu comigo junto a minhas filhas em São Sebastião da Boa Vista ,no hospital publico, quando fazia exames de rotina, fui surpreendida pela vereadora Graça Souza esposa do atual prefeito Tudo por que em minha pasta constava adesivo do meu candidato a prefeito. Foi humilhante passar pela aquela situação e até queriam me colocar pra fora ,fui ameaçada e o choro de minhas filhas foi horrivel.
A que ponto a politica chega.não é essa politica em que eu acredito....

E pelo facebook:















NOTA DO BLOG
Lamentamos profundamente este tipo de atitude de quem deveria preservar o direito à liberdade de expressão em um país livre e democrático como o nosso. Além da cidade estar sem atendimento adequado de saúde, usuários vão à procura de atendimento de uma ação da UFPA no município (pois se esperarem da gestão municipal morrerão em suas casas) e ainda são agredidos... Que progresso é esse ?

34 comentários:

  1. Será que a petezada pensa que só pode ser atendido no Hospital quem for votar neles?
    Mas assim papai...

    ResponderExcluir
  2. Ñ adianta os meios que vc busque Flávio, a vitória do PT já é certeza em Boa vista.Disso td mundo sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sabia que a eleição já tinha terminado e o PT ganhado.

      Excluir
    2. se assim fosse não precisaria ter eleição, oh idiota. a que ponto chega o desespero, por que será já q dizem que a eleição tá garantida???? essa mulher é louca, não é merecedora dos votos do povo. Deus não permita que esses ditadores saim vencedores. Fora petezada

      Excluir
  3. Realmente é lamentavel ler isto no secuo que vivemos, sou patista e tenho certeza absoluta que as diretrizes do meu partido nao envolvem esse tipo de atitude isolada de pessoas como ela que provocam claramente a falta de liberdade as opniões de desta senbhora agredida, lamento em saber que esta infeliz mulher que agradiu esta senhora faz parte do meu partido, mas tenho absoluta certeza que meu partido não condiz com tudo isso e reafirmo foi com toda certeza uma atitude isolada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outra caso isolado. ah! tá deixa eu vê.
      1ª. o rapaz foi morto em pleno festival do açai pela policia despreparada que o prefeito trouxe. (caso isolado)
      2ª A avó leva sua neta pra passear na praça e volta com a menina morta (outro caso isolado)
      3ª A moça de 20 anos morre dentro do Bloco cirurgico por falta de material (outro caso isolado)
      4ª a vereadora mulher do prefeito agride a paciente outro caso isolado. e existe tantos outros caso isolado né.
      é muito caso isolado nesse mandado oh' meu Deus.
      caro nonimo é muito

      Excluir
    2. A palavra "isolado", faz parte do vocabulário do PT de SSBV...

      Excluir
    3. A família que perdeu a filha, quando o banco da praça caiu em cima da criança, duas semanas depois dessa tragédia perdeu uma outra filha, por falta de atendimento adequado no Hospital da cidade...
      Já pensou? Por falta de curativo e exames que eram necessários devido ela ter batido a cabeça?
      Perder duas filhas, em menos de um mês, por culpa de um banco solto na praça matriz, e a outra por um curativo mal feito(porque não tinha material) e porque não avaliaram a gravidade do machucado da cabeça da criança?
      Mas também deve ser só mais dois casos isolados...

      Excluir
  4. Caro Anônimo 11:38,
    Que parte você não entendeu?
    Pelo que entendi, o Flávio postou um comentário extraído do facebook, não foi ele quem falou, mas sim a pessoa agredida.
    O fato dele postar no blog, as barbaridades feitas pelo PT, é pura e simplesmente pelo fato do PT está fazendo um monte de besteira.E aqui, sendo um meio de comunicação, tem que ser divulgado.
    Você tem algo pra denunciar dos outros candidatos? Divulgue!
    Não fiquem se fazendo de vítimas, e de que são massacrados sem explicação neste blog.Porque vocês não são.
    Eu acho que realmente vocês são burros, sinceramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo. a eleição não está ganha. vc acha sinceramente que vão ganhar ok! essa é tua opinião. outras pessoas tem pensam diferente. mas dizer que o Pt já ganhou aí meu caro anonimo é d+.

      Excluir
  5. Ei, eu tô com medo de andar na rua de azul ou amarelo, já pensou se encontro alguém do PT, e sou espancado em praça pública?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq o medo? eles não tem o direito de lhe machucar!!!!

      Excluir
    2. Se não tem direito, por que fazem?

      Excluir
    3. é so anda de vermelho e fik tudo numa boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Então é verdade eles batem mesmo se andar de amerelo ou azul.

      Excluir
  6. TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE A VEREADORA GRAÇA NÃO FEZ ISSO!!!!!VCS ESTÃO JOGANDO SUJO POR QUE MEUS AMIGOS? A VITÓRIA JÁ ESTA GANHA, SÓ EXISTE UMA PESSOA QUE PODE TIRAR ESSA VITÓRIA DE NOSSAS MÃOS QUE É DEUS. PAREM DE JOGAR SUJO , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogando sujo?
      Cara, é a própria agredida quem está falando.
      Será que ela tá mentindo só pra prejudicar vocês?
      Owwnnn coitadinhos de vocês,né?
      Ora vá!

      Excluir
    2. também concordo com você, anônimo das 13:32, não acredito que a excelentíssima vereadora, e primeira-dama de mentirinha tenha agredido a jovem citada no post, afinal ela nunca esquece de tomar o seu diazepam na hora certa, vai ver os remédios tarja-preta também estão em falta no hospital municipal. ossos do ofício!

      Excluir
  7. falam q o getulio brabo não fez nada pelo municipio. Me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUÊ ISSO ANÔNIMO, DIZER QUE O GETÚLIO BRABO E O PT NÃO FIZERAM NADA POR BOA VISTA, VOCÊ ESTÁ MUITO EQUIVOCADDO, POIS ELES FIZERAM HISTÓRIA NESSE MUNICÍPIO, AFINAL ELES CONSEGUIRAM ACABAR COM O FESTIVAL DO AÇAÍ, COM O A QUADRA JUNINA, COM O FESTIVAL DO BOI, COM O BUMBÓDROMO, COM AS RUAS DE NOSSA CIDADE, COM A EDUCAÇÃO, COM A SEGURANÇA, COM O HOSPITAL, COM A PRAÇA, ATÉ OS COITADINHOS DOS PIRARUCUS MORRERAM DE FOME NA GESTÃO PETISTA, ALÉM DISSO, NÃO CONCLUÍRAM O CONJUNTO DA COHAB, O GINÁSIO DE ESPORTES, O ESTÁDIO DE FUTEBOL, A ORLA, O SISTEMA DE TRATAMENTO DE ÁGUA, A ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO, E AINDA TEM AQUELAS OBRAS QUE ESTÃO PRONTAS MAS NÃO SERVEM PRA NADA, COMO OS CRAS, O CREAS, A CASA DA JUVENTUDE, OS LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA DAS ESCOLAS, E JÁ IA ME ESQUECENDO, FALTOU AQUELAS OBRAS QUE ELES PROMETERAM E NEM COMEÇARAM, COMO O NOVO MATADOURO, A NOVA PISTA DE POUSO, O ASFALTAMENTO DA ESTRADA BOA VISTA-COCAL, O NOVO LIXÃO E MUITO, MUITO MAIS, PENA QUE EU NÃO CONSIGO MAIS DIGITAR, PORQUE MINHAS MÃOS JÁ ESTÃO QUASE PARALISADAS, PORTANTO QUERIDO ANÔNIMO, NUNCA MAIS DIGA QUE O PREFEITO NÃO FEZ NADA, POIS ELE FEZ SIM, FEZ MUITA CAGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. é meus queridos eleitores de sÃO Sebastião da Boa Vista tudo isso que falaram ai desse prefeitinho com mandato de outro,é verdade ele não merece mais a confianaça de nossos votos, votem certo votem no 15 que é a solução dos nossos problemas não esqueça no dia 07 de outubro dei seu crito de liberdade.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou Um jovem..Q vivenciou dois mandatos..nessa cidade e por comparação desculpe a oposição mas o antigo governo era d retrocesso..e deixem d baixaria em querer falar mal do partido q foi o único q teve coragem de administrar sua gestão em pró programas sociais e publicos alavancando o pais ...(como fez lula do pt )
    e a politica como vcs sabem donos do site..e totalmente complexa..e cheias de covardes que falam mal hoje e amanha..ta de mão dada na rua..quem vencer e quem ganhar vai ser assim..entao pega mais leve vio..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jovem anônimo, não acredito que você ainda segue esse velho discursinho de que antes era de um jeito e hoje está melhor, se liga cara e acorda pra vida! sai do seu mundinho de papai, mamãe e cachorrinho, e abre os olhos pro mundo, a cidade tá arrasada por uma administração incompetente, com gestores truculentos e despreparados, que nem os 8 anos à frente dessa administração serviram pra que eles aprendessem alguma coisa em matéria de gestão, as pessoas que postam nesse blog são pessoas maduras, experimentadas, que sabem o que estão sentindo e dizendo, não fique citando lula e outros governantes, pois quem é o responsável por resolver os problemas de nossa cidade é o prefeito, não o presidente ou o governador, pára de ficar só na rua batendo bola ou na internet vendo pornografia, vai percorrer a cidade e ver o caos que ela está, pra depois tu colaborar com alguma coisa útil aqui no blog ou na urna eletrônica no dia 7!

      Excluir
    2. se o governador nao quer dizer nada, o que o rey faz ao lado do jatene

      Excluir
  10. Nos aqui em SSBV, estamos bem servidos de candidatas a 1ª dama, as tres candidatas não arrogantes, ignorantes e brutas e vingativas.

    ResponderExcluir
  11. Realmente vc não conhece as pessoas, julgar pela aparencia é pecado. vc deve ser tudo isso e fica julgando pelo seu comportamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não julguei você pela aparência, até porque nem sei quem você é, só fiz um comentário em cima da sua opinião, que, diga-se de passagem, está muito equivocada, mostrando que, ou você não mora aqui em são sebastião da boa vista, ou, se mora, não deve frequentar as ruas e os locais públicos de nossa cidade, ou ainda pior, deve ser filho de algum incompetente do primeiro escalão da prefeitura, e deve estar com medo de ver seu pai desempregado e você ficar sem sua mesadinha de 50 "real". só um conselho jovem anônimo, se quiseres ser alguém na vida e fazer a diferença, primeiro vai se debruçar sobre os livros e estudar, mas estuda muito mesmo, pra você ter embasamento naquilo que você vai falar ou escrever, pra não ficar dizendo besteira, tentando defender o indefensável.

      Excluir
  12. Anônimo25 de setembro de 2012 13:59. Eu conheço muito mais ima das candidatas. Tive o desprazer de trabalhar junto com ela presenciei coisas absurdas e sei do que ela é capaz

    ResponderExcluir
  13. Depois do acontecido, nesse dia, no dia 25 de setembro aproximadamente às 19:30, houve uma reunião na casa do Marcos Vinicius, com partes dos puxa-saco do pt. Sem dúvida a pauta dessa reunião foi buscar argumento para contornar a situação acontecida com essa jovem no hospital, cuidado pessoal quando acontecer comicio no pt, sem dúvida eles vão dá uma de vítima, irão citar que isso foi um fato insolado. Lembrando que o Marcos apoia a Graça Sousa.

    ResponderExcluir
  14. A sociedade Boavistense deve saber que não existem eleitores somente residindo na cidade, como também fora dela. E muitos que não moram mais lá e que vão eventualmente visitar sua cidade natal, notam que a cidade encontra-se em TOTAL descaso por parte de seus administradores atuais. Não é possível que essas pessoas que defendem tanto essa gente corrupta e omissa ainda queira viver nesse caos! Eu não moro mais lá a 10 anos e não visito a cidade há quatro anos, mas somente pelas fotos e comentários de amigos e parentes que ainda residem lá vejo que a minha São Sebastião da Boa Vista tão conhecida por sua Bela Vista, já é mas a mesma. Uma pena!

    ResponderExcluir
  15. Vai ver essa louca não tomou o remédio controlado dela, já q até isso tava em falta no hospital, rs, mas agora a farmácia já tá cheia novamente, por isso amigos aproveitam de adoecer agora, pois depois do dia 8, se o PT ganhar, sabe Deus qdo vai ter remédio novamente, kkkk. E lembrem-se isso foi apenas "um caso isolado"!!!

    ResponderExcluir
  16. Quanto desespero em!!!!!! não adianta berrar, não tem mais jeito, Getulio já é Prefeito de São Sebastião da Boa Vista novamente!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Assim que terminar a Eleição, s
    o você vai visitar esse bloguinho porcaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...