quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ALUNOS DA ESCOLA JOÃO XXIII CONSOMEM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR VENCIDA

Ontem (12) no final da tarde recebemos informação que alunos da Escola Estadual  João XXIII, em São Sebastião da Boa Vista, estariam recebendo alimentação escolar com prazo de validade vencido.
Segundo informações , a "Barras de Cereal NATURE VALLEY" já teria sido servida aos alunos das escolas municipais e só agora foi distribuída na escola João XXIII, que é estadual.
A responsabilidade da compra e armazenamento desta merenda é da prefeitura de SSBV, mas, justiça seja feita, neste caso a responsabilidade é do fornecedor, pois, nas caixas lacradas do alimento estaria a data de vencimento 13/01/13 e o lote de barras com data 10/08/12.
O blog em contato com a direção da escola recebeu  informação que será emitido um relatório ainda hoje sobre esta situação.

Esperamos que o Conselho Municipal de Alimentação Escolar tome providências para que isso nãp volte a acontecer.
Abaixo, um vídeo onde se comprova a falta de qualidade do produto fornecido aos alunos. Além deste, o leitor pode ir no youtube que encontrará vários outros.

5 comentários:

  1. Que absurdo. Como cidadã boavistense espero q realmente o conselho tome as devidas providências. E os dirigentes das escolas municipais não observam o q é servido aos alunos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, não só das escolas municipais também o do João XXIII, que autorizou servir as merendas aos alunos.Ele deve ser responsabilizado!!!

      Excluir
  2. Nao é so isso,ano passado até xarque podre era servido,suco vencido e muito mais,mas é para as pessoas que reclamam da merenda municipal,ta ai a realidade da escola do governo.AMARELO

    ResponderExcluir
  3. A merenda escolar é gerenciada pelos municípios, o estado só repassa o dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  4. isso acontence em outros municipios tambem como limoeiro do ajuru onde os alunos levam meses sem merendar e quando merendam a mesma esta vencida ou com a qualidade comprometida e pior do que em s s b v em limoeiro ninguém toma atitude alguma

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...