sábado, 29 de setembro de 2012

COMÍCIO EM SSBV


14 comentários:

  1. infelizmente a oposição era pra ter só um candidato pois 2 vai dividir votos e as chances de tirar o os ptralhas do poder é muito menor mas mesmo assim as nunca teve tão perto do fim do poder ptista em s.s da boa vista domingo eu eu voto 15 dipuz da osvaldo

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria que no comício do candidato rey ele falasse sobre funcionarios fantasmas que existe na escola nossa senhora de lourdes existe um cidadão (roni) que estuda em belém e só vem em boa vista uma ou duas vezes por mês e ganha seu salário todo mês uma mãe me procurou e me falou que foram obrigadas a participar dos jogos internos senão seus cartões do bolsa familia serão cortados isso que é humilhação até quando essa palhaçada vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poie é. infelizmente muito coisa erada acontece nesse governo. poir isso vamos votar no 15. rey prefeito e Salomão vice.
      estaremos todos lá.

      Excluir
    2. ME FALARAM MESMO SOBRE ESSES JOGOS DA ESCOLA, O LÁZARO NÃO TEM VERGONHA NA CARA MESMO, QUANDO ELE TRABALHOU NA SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL FOI UM CARRASCO E PELO VISTO NÃO MUDOU NADA, RU TRABALHEI AI EMM SSBV QUANDO ELE FOI SECRETARIO, OH HOMEM RUIM, ADORAVA PRESSIONAR OS FUNCIONÁRIOS, E AMEAÇAVA. SERÁ QUE LE CONTINUA ASSIM. ACORDA LÁZARO JÁ ESTAMOS EM 2012 E VC PAROU NO TEMPO VELHINHO...AINDA NAMORAS MUITO?

      Excluir
  3. Pq a cor amarela, não entendi???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq o salomão é do PSDB ele é vice na chapa do rey. e a cor do PSDB é amarelo

      Excluir
  4. Ei Flávio é verdade que o Professor Patrick não é mais diretor do João XXIII??

    ResponderExcluir
  5. Pois é hoje é o comisio da vitória, vamos lotar, esse local, a já ia me esquessendo vcs sabiam quem está com o 15 nosso amigo GILBERTO ele está a fim de falar no palanque.

    ResponderExcluir
  6. Irá acontecer uma programação do governo na quadra de esporte. Muito estranho isso... Normalmente a escola que realiza jogos internos nesse mês é J.XXII. É depois outras escolas, na verdade isso é uma tática para chamar o público para a quadra e não ter público para o comicio do Rey. Esses petistas são F..a. Creio que essa tática cair por terra e o comicio do 15 vai ser show... de democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O comício do Rey foi um show de democracia!Foram apresentadas as propostas e reveladas as verdades sobre os outros candidatos:judas Iscariotes,traidores da confiança do povo boavistense.É 15 neles!

      Excluir
  7. Será que o Getúlio conseguiu dormir depois do Hummmmmmm! do Joaquim Campos, é minha gente mais uma vez ele provou que é a incompetência em pessoa, porém muita gente se deixa levar pelo medo e pela opressão, entretanto, não se preocupem a era ditadura estará chegando ao fim no próximo dia 07 de outubro, e aí sim a democracia REYnará de verdade!
    Eu quero Rey, eu quero já! Ele é mudança, Boa Vista não pode parar...É 15 na cabeça e no coração do povo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...