sábado, 22 de setembro de 2012

DEMOCRACIA É ISSO !


O candidato Ely Batista/PMN de Oeiras do Pará, provou nas ruas da cidade por que é o grande favorito para as próximas eleições. Uma multidão de correligionários e simpatizantes se uniram em uma grande caminhada pela paz na cidade. O blog parabeniza a iniciativa e reitera o apoio à candidatura.

Fotos: Facebook

25 comentários:

  1. se ganhar olhe pela saude com carinho e seus funcionarios com salaris defasados.favor nãocoloque ninguem do conselho de saude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É prioridade a saúde...mas vamos ajudá-lo, quando estiver no cargo, creio que terá muito trabalho em seu primeiro ano de governo...(colocar a casa em dia).

      Excluir
  2. Só falta 13 dias para elegermos Ely Batista e poucos meses para acabar com a farra da incompetência administrativa em Oeiras do Pará.

    ResponderExcluir
  3. Os bajuladores do Dulcídio se transformaram em bajuladores do Nabiça.Voto em você, Ely, mas não dê confiança aos amigos do poder. Porque eles só são amigos da pessoa enquanto ela está no poder depois são as primeiras a te abandonar.

    ResponderExcluir
  4. Dizem que o nabiça tem muito dinheiro para gastar, se for dele tudo bem, mas se não for cuidado porque nesse caso ele corre o risco de perder a eleição e depois responder na justiça.

    ResponderExcluir
  5. Se alguém ainda tinha dúvida da vitória do Ely. Depois dessa passeata não há mais motivo para ter. Da-lhe 33

    ResponderExcluir
  6. Acredito na vitória de Ely Batista é o candidato mais preparado para assumir essa prefeitura de Oeiras do Pará!!

    ResponderExcluir
  7. Parece que a tua vez de ser prefeito chegou, graças a impopularidade do atual prefeito e a tua popularidade somada a do ex-prefeito. Vai ser muito difícil tirarem essa de vc. Desde já parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Nós vamos te cobrar a promessa de realizar concurso público no município.

    ResponderExcluir
  9. Esse trio vai fazer a mudana pra melhor nos 4 cantos de Oeiras. Ass. Ivangela

    ResponderExcluir
  10. Foi realemnte uma grande festa democrática no sábado passado e as 6500 pessoas que foram aclamar Ely Batista, foram de forma expontânea, não foi preciso pagar para elas estarem ali,
    Sabemos que todos estarão Ely, em cada bairro, em cada frente de trabalho, em cada obra construída, em cada projeto desenhado.
    Em todos os momentos, até 7 outubro, quando, com a graça de Deus, vamos comemorar mais a vitória da união por Oeiras.
    Será vitória da decisão de superar pequenezas, e somarmos forças para a grandeza da nossa cidade.
    Com a ajuda de todos, ely será prefeito para administrar com toda a juventude, a energia e o amor do seu coração!

    ResponderExcluir
  11. Fiquei verdadeiramente emocionado ao ver essa passeata estava em dúvida em quem votar, mas agora já me decidi voto no candidato nº33. Não tenho a menor dúvida em afirmar que foi a maior manifestação popular que esta cidade já teve. Está de parabéns o povo de Oeiras, junto com seus líderes Ely, Dulcídio, Lindalva, Malena. Foi muito bonito ver a festa da democracia.

    ResponderExcluir
  12. PARABENS ELY ESSA PACIATA VAI FICAR PRA ESTORIA

    ResponderExcluir
  13. Vai. Vai. Vai melhorar com 33 vai melhorar!!!! Ely Batista 33 e confirma.

    ResponderExcluir
  14. Poucas vezes tive a oportunidade de vivenciar um momento tão impar quanto esse. São essas atitudes do povo que não me deixam acreditar na mesmice, na hipocrisia, na potencialidade do poder que a população tem de um modo geral.O exercício da cidadania se faz presente sim, e isso nenhum ser a menos que seja sobre humano irá nos tirar, não adianta vir com mentiras de que o nosso candidato ELY BATISTA NÃO PODE SER CANDIDATO, PORQUE A SUA CANDIDATURA JÁ FOI DEFERIDA PELO TRE, SE VOCÊS QUEREM GANHAR A ELEIÇÃO, CONQUISTE OS SEUS ELEITORES PERSUADINDO O VOTO E NÃO COM FALÁCIAS, PORQUE ISSO DEFINITIVAMENTE, NÃO VAI COLAR. SOU ELY BATISTA 33 E PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
  15. ESSA PASSEATA FOI SÓ UM APERITIVO, O PRATO PRINCIPAL VIRÁ NO NOSSO COMÍCIO. DÁ-LHE 33.

    ResponderExcluir
  16. O desespero dos nossos adversários chegou a tal ponto que agora eles quererem se unir para nos derrotar.Se assim vocês desejassem porque não fizeram uma coligação antes ou é o desespero que tomou conta de vocês. Puxa, se foi isso, como vocês são medíocres! que pena sou 33.

    ResponderExcluir
  17. Ely é político, assim como Nabiça e Vadoca, não são pessoas querendo fazer política de verdade. Se um candidato diferente desses, com garra, inteligência, idéias e esperíto de política, vier falar sobre seus ideais políticos, vocês podem até aplaudí-lo, mas não votariam nele, pois o povo, infelismente, está acostumado com o rumo que a política seguiu. Esses candidatos não estão interessados em seguir a origem, significado da palavra e o sentido do é que ou deveria ser política. Eles são os representantes da visão que nossa sociedade tem sobre o que é política. E vejo pessoas se degladiando por causa desses "caras", e sinceramente é tudo a mesma coisa, se o Ely ganhar vocês vão ver. Precisamos mudar nosso pensamento sobre política, porque somos nós os responsáveis por tudo que tem acontecido na política de nosso país, não são eles. Sou Oeirense, mas não vou votar em nosso município, mas se fosse, não entraria na briga por nenhum desses candidatos, meu voto seria em branco. Pois vocês verão que é tudo a mesma coisa, então pra que isso? O que nós precisamos é de mudança de verdade, de pessoas que entrem na política para brigar contra essa "corja" que se instalou em nossas casas legislativas e executivas e que estão no lugar errado. Pois aí, deveriam estar pessoas honestas, com príncipios, que respeitassem minha moralidade, meu trabalho e o imposto de renda descontado todo mês no meu contra-cheque. Se isso tudo fosse seguido, certamente, nosso país seria muito melhor. Precisamos ter vergonha na cara e moralizar nossa política e quem deve dar o exemplo somos nós, nas urnas, e tirar da nossa política pessoas sem senso político verdadeiro, o que está longe de ser com esses candidatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você critique a política e os políticos porque você se julga melhor. Então nas próximas eleições candidate-se, para mostrar que você é bom de voto e que sabe governar. Pare de ficar só criticando sem tomar uma atitude positiva. faça a sua parte porque com ou sem o seu voto a política e os políticos vão continuar existindo.

      Excluir
  18. Então meu amigo oeirense "ausente" , dessa forma vc não mudará porra nenhuma, pois acaba de dizer que vai votar em branco. É muita conversa fiada pra nenhuma atitude.

    ResponderExcluir
  19. Todos temos o direito de Sonhar com dias melhores e sempre será assim, não importa se vc já se decepcionou com um deles. temos a esperança que Ely Batista fará um governo diferente de todos que já passaram por aqui e sinceramente se tivesse que escolher não gostaria de ficar como as coisas estão.

    ResponderExcluir
  20. Suponho que tu sejas uma pessoas honesta, mas é pré-requisito para chegar a assumir um cargo eletivo que os homens probos se candidatem e sejam eleitos. Não fique só no discurso, afinal como já dizia Geraldo Vandré em um trecho da sua música:"Quem sabe faz a hora não espera acontecer" .

    ResponderExcluir
  21. Impressionante as críticas. Não se trata de ser melhor que ninguém, de oirense ausente, de ser honesto, pois ninguém é perfeito ou "santo". Trata-se de consciência e convicção política, só isso. Quanto a ser probo ser pré-requesito para ser candidato, quem é partidário de Ely e Vadoca, por exemplo, crítica Nabiça e seu tesoureiro, mas o Nabiça é candidato não é? E o tesoureito se quisesse também seria. O jader Barbalho é senador, provar é que o problema, e ninguém que está postando comentário aqui é ingênuo ou é? E quanto a se canditar, quem quiser comprar a causa experimente, e vê se consegue arrastar milhares de pessoas em uma passeata.Coloquei muito bem isso no meu comentário. Pois trata-se da mentalidade de um povo e não é em uma simples campanha que vamos mudar isso, é um processo de longo prazo, só postei um comentário como alerta primeiramente para o povo do meu município, para ser refletido, não para ser críticado, pois a causa pública que está em jogo é algo muito maior. Se quiserem vestir a camisa para começar, não tapem os olhos e cobrem legalidae, moralidade, impessoalidade e outros de quem quer que for o prefeito. É o que deveria ser regra não excessão. Boa sorte a todos nós, abs.

    ResponderExcluir
  22. Estão falando, aqui em Oeiras, que o Ely não pode ser candidato.É verdade? por que? Gostaria que alguém que esteja a par do assunto explicasse.

    ResponderExcluir
  23. ISSO TUDO É DESESPERO DOS ADVERSÁRIOS DE ELY BATISTA. EU JÁ VERIFIQUEI NO SITE DO TRE/PA, E O REGISTRO DA CANDIDATURA DO ELI FOI DEFERIDA. A OPOSIÇÃO ESTÁ FAZENDO ISSO PARA CONFUNDIR O ELEITOR, MAS NÃO SE DEIXE ENGANAR MEU AMIGO, POIS ESTA TUDO OK COMO A CANDIDATURA DO 33.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...