quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DIREÇÃO DA ESCOLA JOÃO XXIII ESCLARECE OCORRIDO COM A MERENDA ESCOLAR

Caro Flávio, 

 Lí a matéria no Marajó Notícia e gostaría de agradecer por sua sensatez em não culpar a Escola, pois conforme ofício encaminhado ao Secretário de Educação, ver anexo, não tinhamos como sabermos se nas caixas lacradas tinha produtos com quatro diferentes datas de validades. Como você sabe não temos ingerência sobre a compra desses produtos, mas quando recebemos no depósito nossos funcionários fazem a verificação das datas, neste caso em particular as datas nas caixas lacradas constavam de janeiro de 2013. portanto, gostaría que lê-se o ofício( LEIA ACIMA) encaminhado ao Secretário assim como me coloco a disposição para qualquer esclarecimento. 

 Atenciosamente, 
 Jefferson Patrick
 Diretor

18 comentários:

  1. Quantas vezes essas empresas não fizeram isso? Eles não querem saber, a unica coisa qu os interessa é o lucro.
    Agora fica a pergunta será que o secretario e o prefeito não está compactuando com isso?

    ResponderExcluir
  2. por isso que mandaram barras de cereais, estava vencido. kkkkk. pobre alunos. oh adminstração incompetente

    ResponderExcluir
  3. Sou Boavistense, e embora não esteja residndo nessa querida cidade, acompanho sua vida, por isso gostaria de manifstar meu repúdio por esse lamentável fato, ressaltando que a educação, a meu ver, é o único caminho para que, no futuro, tenhamos uma vida mais dígna, está sendo tratada dessa forma. Só me resta lamentar e manifestar minha indignação, rogando as Autoridades que busquem os autores desse crime para sejam responsabilizados crimenalmente.
    PS. Podem ganhar seu dinheiro sujo, mas não às custas da saúde de um povo pelo qual a atual administração demonstra, como episódios como esses, total descaso.

    ResponderExcluir
  4. Companheiro Getulio Brabo,agora vc é o prefeito
    mande fiscalizar, não permita que estes petistas falsificados ,que vc colocou na gestão, acabe com o nossos sonhos, por favor respeite nossa luta ,faça sua
    gestão com ética,não permita que os ladrões do passado volte para delapidar a prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está delapidando o municipio é esse prefeito incompetente. pergunta pra ele pq ele não termunou o estadio e o ginasio?

      Excluir
  5. È incrivel eles nunca tinham distribuido barras de cereais, e agora que destribuiem, ainda vem com a validade vencida, tava bom de mais pra ser verdade, como se diz o ditado: quando a esmola é grande, o santo desconfia , queremos fiscalização sanitária rotineira dos gêneros alimentícios.
    Cade a vigilancia sanitaria cobrando fiscalização da merenda Absurdo mesmo! Nossos alunos merecem qualidade na merenda escolar.

    ResponderExcluir
  6. Oh meu pai,esses cereais fazem parte do prog.do governo federal ,a culpa nao é do prefeito e sim tambem da direcao do colegio o que custa fiscalizar a merenda,o prazo de validade,a merenda ano passado ja era uma porcaria,macarrao e arroz empapado,fazia coleta nas salas para comprar verduras,cadê o que o governo mandava?as xerox era de pessima qualidade vcs acham que o Diretor Ditador quer saber da saude dos alunos?o que ele fez depois que se tornou diretor ?empregou a familia toda tanto dele quanto da mulher dele.na cozinha sabem porque a irma do alayson nao sai?porque ele ta do lado do rey,pois etka ja vai fazer dois anos la.ja que o contrato é de 6 meses,ei patrick tem muitos alunos que tambem precisam de trabalho,cadê o prog. JOVEM APRENDIZ. VAGAS QUE SAO PARA VCS,ASSIM COMO TAMBEM VAGAS PARA DEFICIENTES FISICOS,PESQUISE NA INTERNET SEUS DIREITOS AI VERAO QUE EU TO CERTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! a culpa não é do Prefeito, nem dos respossaveis do deposito de merenda... A culpa é do Diretor do Joao XXIII, vê se vc se encherga e procure fazer o que é certo meu caro pq ficar culpando quem nao concorda com os seu pensamentos sua ideias corrupda é facil, Mais fazer o certo que é defender od direitos do povo vc não faz, vc é um mordido pq nao tem capacidade para estar onde o Diretor Jefferson Patrick estar... Pq será? SEria pq em vez de estudar e procurar ser uma pessoas qualificada fica tentando denigrir a imagem de quem estar trabalhando? o João XXIII nao faz mais coleta para comprar verdura pq hoje tem uma horta que meu filho participou do projeto... Sou Pai de aluno e digo pra vc procure o que fazer e em vez de tentar prejudicar uma pessoa que estar dando o maximo que pode para ter uma educação de qualidade para estas alunos, vc deveria fazer o mesmo, pois o Professor Patrick junto ao governo do Estado conseguiu trazer para o municipio o ENEM...

      Excluir
    2. é verdade a cupa é do prefeito, tanto pela merenda estragada, pela seca no nordeste, pelas enchentes no sul e pelo papai noel so aparecer uma vez no ano, deixem de ser hipocritas, só por causa de eleição voces não sabem ser imparciais, a culpa é de todos os envolvido por não prestarem a devida atenção.

      Excluir
  7. Eta Petista desesperado, não adianta tentar denegrir a imagem do nosso Diretor, Patrick não só eu como a maioria dos pais dos alunos do João XXIII estão com vc, não ligue pra esses comentários de pessoas invejosas que queriam estar no lugar onde vc está!!!! continue assim Patrick vc tá fazendo um grande trabalho por nossa educação.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de parabenizar o Patrick, pela sensatez, pois mesmo no clima que nos estamos vivendo este dias, relaciona do a politica não uso este fato para se aproveitar.

    ResponderExcluir
  9. Eu tambem gostaria de elogiar o Patrick, pelo seu trabalho a frente da Escola João XXIII. E parabelizar pelo seu metodo de trabalho.

    ResponderExcluir
  10. que conheceu a ecola sabe que está muito melhor que antes,e esse baixinho esta de parabens!!

    ResponderExcluir
  11. misecordia, me diz onde tá melhor enumera, por gentileza, pois não vejo melhorias e sim uns da panelinha sendo beneficiado.

    ResponderExcluir
  12. ei meu caro tento votar no getulio e os votos não computados ................ por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk. pq vc já votou. tá tentando votar várias vezes? não dá, não pode. assim vai 07 de outubro. os conratados não vão computar seus votos pq não vamos votar nesse ditador. getulio

      Excluir
  13. agora q ja sei q existe o programa jovem aprendiz vou saber como funciona,se ainda tem essa vaga ou se ja foi ocupada pelos . familiares

    ResponderExcluir
  14. Falando sobre a merenda escolar quero esclarecer aos blogs que conheço bem este lado por sinal na ultima tomada de preços que foi realizada na Prefeitura Municipal que era pra ter no minimo duas firmas para disputar o pregão, compra da merenda Escolar apareceu apenas a que está fornecendo a merenda a este Município que é a Bonbons alimento, por sinal não é de hoje, e já tem varias denuncias sobre essa empresa por super-faturamento por sinal já tem uma denuncia no Ministério Publico local.Quem é o culpado da merenda fora da validade?

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...