sábado, 15 de setembro de 2012

ELES SÓ QUEREM COMPRAR, CONSTRUIR E REFORMAR

Embora a coligação "Pra frente é que se anda" (PT/PSB) que concorre à prefeitura de SSBV não ter registrado no site do TSE suas propostas pra governar São Sebastião da Boa Vista, recentemente passaram a divulgar nas redes sociais algumas propostas.
Após 8 anos tentando administrar a cidade, este grupo prova que não tem propostas sérias para seguimentos importantes como educação e infraestrutura.
Na educação, das 13 propostas divulgadas, 10 são relacionadas à construção e reformas de prédios e aquisição de materiais como: computadores, kits escolares, centrais de ar.

As outras 3 propostas são:

5ª - Implementar o PCCR, garantindo  a efetivação da hora-atividade
6º - Instituir o programa Jovem Aprendiz
13º -Ampliar o atendimento de cursos de graduação e implantar cursos de pós-graduação e garantir bolsa de estudo para mestrado e doutorado

Vejam caros leitores como a educação recebe a atenção do governo petista em SSBV.
Destas propostas acima, apenas a 6ª me parece ser proposta de fato, as outras, obrigação e megalomania, respectivamente.

9 comentários:

  1. Vejam como o dono do blog é, quando não faz é pq não presta, quando faz é pq não presta do mesmo jeito, então amigo pare de somente criticar e aponte uma solução, pq você se tornou um arauto do apocalipse, dos outros nada presta, acorda meu velho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo
      Aqui neste espaço poucas vezes citamos a secretaria municipal de educação de SSBV em nossos posts. Mas, conquistanos espaço na formação de opinião em SSBV e somos cobrados por isso. Entendemos que apenas construir novos prédios não soluciona a carência educacional em SSBV, assim como em outros municipios marajoaras. Entre no site do TSE e compare com as propostas dos outros candidatos, eu fiz isso . Quanto a ser "arauto do apocalipse", não é a mim que cabe este título. Caso fosse, seria bem melhor que ser "advogado do caos". Obrigado e volte sempre

      Excluir
  2. Implementar o PCCR depois de 02 anos? não me faça rir.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber pq esse governo não paga a hora atividade? o servidor já adquiriu este DIREITO a mais de UM ANO....
    não adianta querer remediar, AGORA É TARDE os Professores NÃO SÃO BURROS...
    Agora é SIM A TODOS OS DIREITOS DOS PROFESSORES!
    Agora é Rey!
    Agora é o Povo!
    Agora é 15!

    ResponderExcluir
  4. e o pis
    o gato comeu

    se vc passar na internet, vai estar
    tente mais tarde kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. mas é na compra, construção e reforma que les ganham o arroz.isso quando fazem.

    ResponderExcluir
  6. é muito triste a gente esperar por mais 4 anos pra implementar esse jovem aprendiz. pq não fizeram nesses 8 anos, afinal esse prefeito era vice. ou o vice dele também não vai mandar?

    ResponderExcluir
  7. meus amigos cade o laercio?? por que ele não esta apoiando o getulio e se estar por que não pede voto para ele e nem sobe em palanque para dizer ao seu eleitorado que boavista vai avançar com getulio???
    se olaercio não pede voto pro getulio que o conhecer muito bem desde da epoca do urucuzal o que esta acontecendo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O LAÉRCIO ESTÁ ONDE SEMPRE ESTEVE, DO LADO DO POVO, E NA ATUAL CONJUNTURA, ESTAR DO LADO DO POVO SIGNIFICA ESTAR CONTRA ESSE GOVERNO MALDITO EM QUE SE TRANSFORMOU O SEU ANTIGO MANDATO, É SÓ POR ISSO QUE ELE NÃO APOIA O SEU EX-VICE E FUTURO EX-PREFEITO GETÚLIO BRABO DE SOUZA.

      Excluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...