sexta-feira, 7 de setembro de 2012

REFLITA !


5 comentários:

  1. É muito bom relembrar porque parece que todos ja esqueceram, mas está aí as obras inacabadas do governo pt e o vice prefeito na época, é o atual prefeito. O arrogante, ignorante, Getúlio, pois ele assumiu a prefeitura e tinha que ter responsabilidade com povo de concluir as obras que seu companheiro deixou. Mas não foi o que aconteceu ele simplesmente sem palavra como é não concluiu e nem vai concluir. minha gente xegou a vez de mudar agora é Hilton Lima Prefeito.

    ResponderExcluir
  2. pelo que eu soube essas casas foram construída com uma parceria com o governo do estado na qual este faria as casas e a prefeitura daria a infra estrutura, salve engano, o governo praticamente terminou as casas, mas parou a construção das outras unidade porque a prefeitura não fez nada, não cumpriu com sua parte do contrato, agora me digam, como posso confiar num prefeito deste, que ainda quer se reeleger, gente esse cara teve a chance de dar moradia digna a umas quinhentas familias e simplesmente por sua inercia, sua omissão pessoas que sonhavam e ter suas casas não realizaram seu sonho, o que é isso, esse homem não está ai para esquentar a cadeira e ficar falando no celular ele está ai para trabalhar, para fazer alguma coisa, porque ele em três anos não conseguiu reatar o contrato com o governo, e acabar com a construção das casas e entregar para seus donos. sabe ninguém da prefeitura fala nada, ninguém justifica para o povo porque esse descaso, na campanha nem tocam neste assunto, a única coisa que fazer é dar emprego, quando nem estão precisando, seus incompetentes se vocês tivem terminado essas obras vocês não precisavam ta empregando pessoas onde não há necessidade, só para ganhar o voto da família, se vocÊs estivem concluído tudo isso vocÊs teria o voto das quinhentas pessoas que não realizaram seus sonhos de ter a casa própria,
    e ainda tem gente que diz que esse homem fez um bom governo, onde, quando, cadÊ o bom governo, sabe é por isso que eu vejo que quem apoia a oposição é o povo humilde, aquele que foi esquecido nesses 3 anos que o atual prefeito assumiu essa prefeitura. e ainda tem puxa saca dizendo no face, prefeito bom paga os funcionários em dia, minha gente pagar no dia não é ser bom é uma consequência, chega ser ridículo um comentário desses, vamos imaginar aqui o lula, a dilma, o jatene, fazendo campanha: "votem em mim, porque os funcionários federais, estaduais, recebem em dia seu salário", GENTE séria rídiculo porque qualquer um pagaria em dia os funcionários porque isso é um dever do prefeito, inclusive seria crime ele reter esse salário. além de um dever é uma obrigação, que se não for cumprido o cara pode até ser preso, e vem alguém e diz que ele é um bom prefeito porque ta pagando em dia, rsrsrs muito rídiculo, na verdade ele é um mal prefeito, sabe por que, porque ele ainda não conseguiu dar um gente no orçamento para pagar alguns direitos que não estão sendo observados no município como a outra atividade, quando um gestor não consegue fazer isso, dar um gente nas finanças para poder cumprir com a lei, pagar os direitos do servidor, ele é um merda de gestor, não consegue fazer isso, ele não tem contador, não tem o setor jurídico para isso, como é que ele não consegue fazer isso, não faz porque é incompetente, ou porque tem outros planos para o dinheiro público, de uma forma ou de outra vemos que ele é a pior opção para se votar nessas eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc ainda não sabe que o prefeitinho estar dando as casas para outras familias em troca de voto....
      E ainda manda colocar bandeira...
      Isso é uma vergonha para o municipio....

      Excluir
  3. vc esqueceu de muitas coisas! as ruas quebradas, as ruas que servem de deposito do bola de fogo, o cas da cidade; a água, o pinicão, a energia para o interior que fica ate uma semana sem, as pontes caindo aos pedaços e isso é uns dos motivos que a periferia da cidade esta apoiando outro governo etc..

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...