sábado, 8 de setembro de 2012

RUMO À VITÓRIA DO PMDB EM SSBV

Na ultima quinta (06), a cidade de SSBV mostrou que realmente está interessada em acabar com a era petista em SSBV. Um número expressivo de moradores, militantes e simpatizantes da  "Coligação Renovação e Trabalho", foram às ruas em um sol escaldante para receber com carinho a comitiva do PMDB que foi ao município fortalecer a candidatura de Reinaldo Silva ( REY).
Era esperada a presença do lider maior do partido, o senador Jader Barbalho, mas, assim como aconteceu em outros municipios marajoaras, Jader preferiu, por motivo alheio a sua vontade,  ir em outra oportunidade que ainda será agendada.
Em seu discurso, o prefeito de Ananindeua e presidente da FAMEP, Helder Barbalho, reiterou o apoio do PMDB estadual, da bancada do PMDB na ALEPA e Congresso Nacional à candidatura de REY.
Isso comprova que como prefeito, com todo esse apoio, Rey conseguirá tirar a Veneza do MArajó desse mar de lama que hoje se encontra.

27 comentários:

  1. Eu quero ver se os petistas vão tirar fotos de grupos isolados, como aconteceu no outro comício, e fazer piadinhas dizendo que tinha pouca gente.
    Mas tá tranquilo, sabe por que?
    Porque dessa vez não tinha grupo isolado, e sim uma multidão unida e que está cansada dessa gestão...Mudança já! É 15! É Rey!

    ResponderExcluir
  2. Do outro lado é desespero, do outro lado é desespero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Perdeu PT, perdeu!

    ResponderExcluir
  3. E põe desespero nisso, é tanto desespero que os vermelhinhos não cansam de obrigar os comissionados e contratados, e suas respectivas famílias, a votarem neles...
    Mas assim papai!

    ResponderExcluir
  4. PREFEITO GETÚLIO EU GOSTARIA DE SABER SE PRA ESCOLA NOSSA SENHORA DE LOURDES NÃO VAI CARNE FRANGO PARA A MERENDA DOS ALUNOS DO INTERMEDIÁRIO, POIS TENHO UM FILHO QUE ESTUDA NO MAGALHÃES BARATA E LÁ TEM FRANGO E CARNE NA MERENDA E PORQUE PRA NOSSA SENHORA DE LOURDES NÃO VAI, ESSE TIPO DE COMIDA MEU FILHO ME FALA QUE NA NOSSA SENHORA DE LOURDES SÓ MINGAU DE ARROZ, E UNS BISCOITOS RUIM QUE DÃO LÁ. NO MAGALHÃES TEM CHARQUE E LÁ NÃO TEM PORQUE? TALVEZ SEJA PORQUE O MAGALHÃES BARATA FICA NO CENTRO DA CIDADE E A NOSSA SENHORA DE LOURDES NA POBREZA. ME RESPONDA PREFEITO OU SECRETARIO DE EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa pergunta eu já fiz a muito rempo,meu filho de apenas 7 anos estuda na escola nossa senhora de lurdes pela manhã e todos os dias eu pergunto o que ele merendou,quando não é mingau é suco com bulacha.todos os dia suco com bolacha,ali sim é que mora pessoas carentes que precisa de alimentos eu já vi muitas crianças se quechando que nem jantarão,que não tinha o que comer e que tinha ido pra escola sem tomar café,mas que o suco com bolacha que eles comem já estava enjoando,porque não era o suficiente pra se alimentarem pq eles não sabiãs se pelo menos ia almoçar nas suas casas,
      e agora prefeito vai mandar merenda pro recanto pq o povo esta se queixando e ele vai querr voto.
      e o diretor da escola pq não preciona o prefeito a mandar merenda pra pq é direito do aluno merenda todos os dia,e é dever do diretor cobrar as verbas que vem para as escolas.pq pra montar comercio p/ vereadores sabem né. e os estudante ficam com?????????????

      Excluir
    2. Va na prefeitura e pergunte,pois da secretaria sai merenda boa,algo esta errado,tem que averiguar essa situacao,pois da secr saem fardos de xarque disponibilizados pra ai hum...

      Excluir
  5. Ministerio público, faça sua parte. A equipe do PT está distribuindo rabudo, gerador, motor 18, pagando energia de eleitores. Peço a todas as pessoas que peguem mas não faça parte dessa historia. Troque esse governo por favor

    ResponderExcluir
  6. Agora sim é a vez do povo: é Rey. É 15.
    e

    ResponderExcluir
  7. Tenho que admitir, o que o Rey e o Salomão fizeram foi histórico, o povo desde 11:30 até 14:00hs, sem comer, no sol esperando o candidato a prefeito do 15 falar é muita vontade de trocar de governo!!!! e não adianta falar que Jader não veio pois o povo não arredou pé! São Sebastião da Boa Vista pede mudança!!!!! e a mudança é 15, é Rey para prefeito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse Helder é um gato. oh! homem lindo. é 15 meu gato é Rey. Depois de vc me pedir eu voto. bjs.

    ResponderExcluir
  9. Depois de todos esses comentários, vou continuar a bater na mesma tecla >>> Comissionados e contratados, ajudem a mudar essa história, não façam parte de um governo que é tão injusto com o povo. Votem na mudança. Não cedam a pressão, denunciem se estiverem sendo pressionados a votar em quem não querem. Sejam corajosos.
    Ou vocês querem ter nas costas a culpa de não ter merenda descente nas escolas, não ter médicos no hospital, não ter remédios para quem precisa, não ter água que preste na cidade, é isso? Vocês querem levar essa culpa?
    Porque é o que vai acontecer se vocês votarem pra essa história continuar. Mudem, por favor.
    São seus filhos que precisam dessa mudança, são suas famílias que precisam de uma SSBV bem melhor.

    Reage SSBV!

    ResponderExcluir
  10. As coisa estão feia mesmo, tanto em São Sebastião da Boa Vista e também em Curralinho, aqui em Curralinho a maior parte da merenda escola, quando tem é suco de caju, bulacha maria, almodega com arroz. Esse tipos de merenda podem provocar gastrite nas crianças já que as criança nas maiorias das vezes saiam de suas casa sem tomar café.

    Vamos mudar esses prefeito irresponsaveis.

    ResponderExcluir
  11. vamos botar a cabeça para pensar, se realmente vale apena ficar descutindo sobre emprego de prefeitura, sendo que existem varias maneiras de ajudar a população, pois se o que dizem for verdde que a folha de pagamento da prefeitura esta inchada imagine só ja esta inchada agora, e estão prometendo que os contratdos e comissionados vão ficar nos seus respectivos emprego e estão promentendo novos empregos como vai ficar essa folha???? a prefeiruta vai ter vernba para bancar todos????

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS QUE BAIXARIA!!!! SERÁ VERDADE MESMO O QUE FALAM SOBRE A MERENDA ESCOLAR DA ESCOLA DE SÃO SEBASTIÃO, BEM NESSE CASO ACHO QUE O PREFEITO, SEC DE EDUCAÇÃO...DEVERIA FAZER UMA SURPRESSINHA NESSA ESCOLA NÃO ACHAM? MAS DEVEM IR SEM AVISAR POR QUE O LÁZARO E MUITO ESPERTO. DÁ UMA DE POBRE E MISERAVEL, MAS DE TUDO ELE TEM. ELE QUER QUE OS FUNCIONÁRIOS DELE CONSTRUAM COM SEUS PRÓPRIOS SALÁRIOS A ESCOLA QUE É ALUGADA PRA A PREFEITURA E QUE DEPOIS QUE A ESCOLA NOVA FICAR PRONTA ELE VAI FICAR NUMA BOA COM SUA CASA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO, CARO ANÔNIMO, NÃO É O LÁZARO QUE RECEBERÁ UMA SURPRESINHA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E DO PREFEITO, E SIM O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E O PREFEITO É QUE RECEBERÃO UMA SURPRESINHA DO POVO NO DIA 7 DE OUTUBRO, E QUANDO O REY COLOCAR OS OLHOS EM TODAS AS SUJEIRAS QUE ACONTECERAM E QUE ACONTECEM NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, NÃO SÓ DO POVO É QUE VIRÁ A SURPRESA, MAS TAMBÉM DOS MINISTÉRIOS PÚBLICOS, DOS TRIBUNAIS DE CONTAS E DA POLÍCIA FEDERAL... AGUARDEM!

      Excluir
  13. É 13 na cabeça em curralinho, só Deus tira essa

    ResponderExcluir
  14. Curralinho está parado a 4 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. curralinho está parado a 4 anos
      imagine boa vista que está parada a 8 anos
      um verdadeiro caos.

      Excluir
  15. É O PROBLEMA É QUE OS POLITICOS AINDA NÃO TEM VERGONHA NA CARA. POR EXEMPLO A PRIMEIRA DAMA TÁ DANDO TODO APOIO A ESSE PROFESSOR LÁZARO. SERÁ QUE ELA NÃO SABE O QUE ELE FAZ DESSA MERENDA? E PELO JEITO O SEC DE EDUCAÇÃO TAMBÉM POIS NÃO INVESTIGA NADA. SE VAI MERENDA BOA PARA AS OUTRAS ESCOLAS POR QUE É SÓ PRA ESSA ESCOLA QUE NÃO VAI. DEVE TER COISA ERRADA AI. MAS VAMOS DEIXAR PARA O PREFEITO TOMAR AS MEDIDAS CABIVEIS.

    ResponderExcluir
  16. na maioria das cidades brasileiras ninguêm mas aguênta o pt o partido do mensalão com seus desmandos e parece que boa vista tambem se a cidade tá dividida é porque os 8 anos não foram uma maravilha como alguns dizem por isso vou atravessar a baia do marajó e votar reynaldo 15. dipuz da osvaldo

    ResponderExcluir
  17. Houve gent mal intencionada q colocou foto d rua vazia no fb dizendo ser a passeata do 15, mas aí está a prova d q a população quer mudança e q mesmo em horario impróprio fez questão d provar isso, ao contrário do comíssio dos vermelinhos q a maioria foi pq estava (estão) sendo vítimas d ameaça. Chega de ditatorismo, chega de chantagem, chega d perseguição!! Chega de PT, o partido do mensalão!!!

    ResponderExcluir
  18. Sou de família dos comissionados. Uma coisa é certa, não votaremos no Getúlio e nem no PT, porém não podemos nos manifestar, pois precisamos do emprego, pelo menos até dezembro.

    ResponderExcluir
  19. Amigo comissionado o importante é que vc tenha consciencia do que é melhor pro nosso municipio. Se um prefeito trabalha direito o municipio só tem a crescer a se desenvolver e com isso vc pode ser autonomo, ganhar seu dinheiro sem ser humilhado por prefeitos ou quem quer que seja. vote certo. Esse governo teve a oportunidade de fazer pq não fez? Dê uma chance para o novo.

    ResponderExcluir
  20. Rey foi um excelente vereador, foi o fundador da ARES. uma ong' que trabalha com crianças e adolescente. fez o prjeto de agua potável pra familias daquela area, fez o projeto de água potável pra vila do cocal (esse cada casa recebeu um), construiu mas de 100 metros de ponte no pau de rosa, onde os moradores diminuiram sua caminhadas em mais de 10 horas, agora eles andam até de moto lá. e fez muito mais sem ser prefeito esses trabalhos eram pra ser feito pelo prefeito nunca fez. Esse homem tem potencial e palavra. é uma pessoa simples, humilde joga bola junto com todos. participa da vida dos boavistense. vcs já ouviram falar no Fluminense, pois é ele junto com o saudoso Sacy e caxiado fizeram boa vista ser reconhecida como os melhores do arajó no futsal. então merece nosso apoio.

    ResponderExcluir
  21. Quero deixar um recado para os funcionarios temporaris a palavra ja diz "TEMPORARIOS" abra seu olho pois esse cara so os contrator para fazer isso obrigar você a votar nele mas quando passar as eleiçao sera que permanecera na folha de pagamento claro que nao isso e mais uma jogada dele ele vai da um pe na bunda de todos por isso pense bem se e valido para o municipio ele ficar, gente pense nao e so de prefeitura que se vive se o dinheiro circula na cidade voce tem tantas opçao. um grande abraço a todos os Boavistense.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...