terça-feira, 8 de abril de 2014

LANÇADA EM PORTEL A CAMPANHA “QUEM AMA ABRAÇA”

Na tarde desta terça (08) no auditório da Escola Rafael Gonzaga, a Secretaria de Politicas Para As Mulheres. ligada ao gabinete da Presidência da República, lançou em Portel a Campanha "Quem Ama Abraça", ação do programa “Mulher, Viver Sem Violência”.
É a terceira vez que a equipe da SPM vai a Portel acompanhando a Agência-Barco da CAIXA, onde recebeu total apoio do governo municipal para o lançamento de políticas públicas voltadas ao enfrentamento à violência de gênero.
No ato de lançamento da campanha compuseram a mesa o vice-prefeito de Portel, Luciano Fonseca, a secretária de saúde, Marilda Tenório, o diretor de ensino da SEMED, Paulo Sérgio Santos, e o Ver. Ronaldo Alves, representando o legislativo.
A Srª Raimunda Sena, assessora da Ministra Eleonora Menicucci , representando a Secretaria Especial de Politicas Para As Mulheres, ressalta a importância de se iniciar em Portel o debate sobre o Programa “Mulher, Viver Sem Violência”, pois, segundo ela, o Marajó é uma região onde as políticas públicas não conseguem chegar.
Auditório lotado para o lançamento da campanha.
“A violência de gênero não é um problema só das mulheres, é de toda a sociedade”, afirma Raimunda Sena.
Neste primeiro momento o diálogo será com os adultos, depois com os adolescente e em seguida com as crianças, por isso se iniciar este enfrentamento dentro das escolas do município.
“Publicamente gostaria de agradecer ao governo municipal de Portel pela sensibilidade de abraçar esta causa” concluiu Raimunda Sena.

ASCOM/Portel
Fotos: José Ribamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...