quarta-feira, 23 de abril de 2014

UNIDOS ATÉ NA PRESTAÇÃO DE CONTAS

Se pensavam que deixaríamos passar desapercebido a reconciliação do ex-prefeito de SSBV, Laércio Pereira, e o atual prefeito, Getúlio Brabo, se enganaram.
Esta dupla que está no comando da cidade há 9 anos e 4 meses, após intervenção de um deputado federal do PT, fumaram o cachimbo da paz.
Como esta relação univitelina vem causando sérios prejuízos aos cofres municipais da abandonada São Sebastião da Boa Vista, nos deparamos hoje com notificação emitida pelo Tribunal de Consta dos Municípios (leia abaixo) aos dois algozes do erário boavistense.
As contas de gestão e de governo da dupla dinâmica do exercício 2010 estão sob suspeitas de irregularidades ( nenhuma novidade). Segundo o TCM, caso o gestor e  ex-gestor não se defendam no processo no prazo de 30 dias, serão julgados a revelia.
Agora tá explicada a causa do município estar em situação caótica.

2 comentários:

  1. e tem muita merda vindo por ai rrrssss

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso a segurança pública do municpio ta na mão de uns policiais corruptos. Caso identico ao de Chaves, ocrre toda semana em Boa vista. e ninguém faz nem diz nada,

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...