terça-feira, 28 de outubro de 2014

SALOMÃO, O AMIGO DO SIMÃO

Trago ao palanque o comentário deixado na postagem "Rapidinhas - Eleições 2014"

Anônimo 21:40 disse...

"Caro Flávio, acho que você está equivocado quando diz que " Getúlio Brabo e equipe reduziram vantagem de Helder", pois se dependesse somente dele essa vantagem seria bem maior. 
Salomão e sua equipe sim, esses trabalharam incansavelmente. 
Muitas pessoas deixaram de votar em Jatene por causa de Getúlio, ninguém gostou dessa união. 
O rio Pracuúba ganhou uma escola e o "prefeitinho" fez o desserviço de mudar a escola para sua vila natal, se o Salomão e o Jefferson Patrick não tivessem feito uma articulação no segundo turno, essa diferença não teria diminuído. 
Getúlio pode apresentar quem ele quiser, a população boavistense não irá eleger, 
Getúlio não está agradando. E ele não terá o apoio de Jatene, o apoio será para Salomão Donato, você que é tão informado já deveria saber disso".


NOTA DO BLOG

Caro anônimo 21:40, infelizmente, para você, não é o que se fala nos bastidores.
Getúlio Brabo é detentor de pelo menos a metade do capital político do PT no município e, saindo da legenda, carrega consigo pelo menos 20% do eleitorado. Ou seja, o candidato indicado por ele já sai com 20% de votos. Se polarizar a eleição em 2016 como aconteceu em 2012, Getúlio fará sucessor. 
A conferir, não é mesmo?

9 comentários:

  1. Esse rapaz q fez esse comentário mora onde, na lua? Salomao e patrick fizeram a diferença rsrssrs onde vamos parar rsrsrsr, não sou nenhum pouco fã de Getúlio mas convenhamos, temos só 2 lideranças em boa vista, e ele é um deles.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aumentaram como o numero de votos????? "80 votos" a mais q no primeiro turno kkkkkquem votou no Helder foi que deixou de vim votar no segundo turno..Patrick...Salomão..faz-me rir kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. São Sebastião da Boa Vista esta então muito mal em lideranças política, pois, Getúlio é um péssimo administrador que não dá nem para comentar, já Laércio nunca conclui as obras que começa, só fez desviar os recursos públicos (Ginásio de Esportes, Estádio de Futebol, Conjunto Habitacional, Estação de Tratamentos de Esgotos e Resíduos Sólidos, Orla - Portal do Marajó e ...).

    ResponderExcluir
  4. VERDADE GETÚLIO É UMA LIDERANÇA EM SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA E MOSTROU ISSO NO SEGUNDO TURNO. GETÚLIO BRABO APOIO JATENE E DILMA
    PERDEU COM JATENE MAIS COM DIFERENÇA DE 552 VOTOS MAIS GANHOU A DILMA.
    NA VERDADE NINGUÉM PEDIO VOTO PARA O AÉCIO EM SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA.

    ResponderExcluir
  5. Flávio e tem mas, rumores indica q resultado dessa eleição fortalece Getúlio, lideranças estão aderindo o governo e partidos como Pmdb q mudará a direção em breve, já sinaliza apoio ao prefeito Getúlio, segundo os comentários.

    ResponderExcluir
  6. Muitas analises politicas mas uma constatação politica: Quem saiu perdendo nesta eleição? O vereador Del Viana, perdeu com o deputado estadual Edilson Moura, perdeu com a deputada Federal Ana Julia Carepa, perdeu com Helder Governador, perdeu espaço com Getulio Brabo e perdeu com o povo ao se aliar com seu outrora desafeto Rey. Sera que o vereador SAMU ainda acha que e politico???

    ResponderExcluir
  7. lider de uma cidade ainda é o prefeito, quando ao salomão, que salomão, não conheço nenhum lider com esse nome, conheço um que é pirangueiro de votos para deputado no interior com pessoas incultas.

    ResponderExcluir
  8. Bom, vamos lá! Sou a mesma pessoa que escreveu esse comentário destacado pelo blogueiro Flávio. O que eu quis enfatizar acima, é que, o candidato a prefeito de SSBV que será apoiado pelo governador Simão Jatene será Salomão Donato. Se ele é influente ou não, é outra história.

    ResponderExcluir
  9. Alessa. K acho q vc não fala pelo governador Simão jatene tão pouco pelo eleitorado boavistense, te digo mais Salomao não ganha nem pra líder comunitário.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...