terça-feira, 21 de outubro de 2014

SUCESSÃO DE GETÚLIO BRABO: OS PALANQUES ESTÃO MONTADOS

No ultimo dia 10 de outubro recebi via IN BOX no facebook print de uma mensagem do whatsapp creditada ao secretário de assistência social, Netão Alves, e junto com a imagem veio a seguinte legenda: "Vão gastar dinheiro publico de novo aqui em BV, dessa vez é na campanha do Jateve .kkkk .A MAQUINA VAI AGIR.".. Após a surpresa soltei uma gargalhada e retruquei ao mensageiro: "A abstenção vai ser grande no segundo turno. A diferença em percentual vai diminuir muito. Como lhe disse anteriormente, independente do resultado da eleição, Getúlio elege fácil fácil o sucessor."
Ainda incrédulo diante da possibilidade de secretários municipais estarem usando a máquina pública pra amealharem votos para candidato A ou B, tentei contato com o secretário da SEMAS, mas não obtive sucesso.
Como secretário da SEMED fui mais feliz e recebi a informação dele que tudo não passou de montagem grosseira feita pela oposição, ou seja, correligionários e apoiadores do candidato do PMDB, Helder Barbalho, na tentativa de gerar constrangimento administrativo à gestão.
Segundo José Maria Gonçalves, já existe a certeza de quem foi o autor das mensagens convocando servidores, mas como não há como provar, tanto ele quanto o titular da SEMAS, preferiram ignorar o fato. " Isso não é prática nessa gestão, além de ser falta de senso comum marcar reunião politica em secretaria,visto que a lei não permite" concluiu o secretário.
Não há como negar que a disputa de 2016 para o executivo boavistense, vai ser um das mais empolgantes que essas terras já presenciaram.
De um lado, Rey Silva, Laércio Pereira, e Del Viana. Do outro, Getúlio Brabo, Netão Alves e José Maria Gonçalves...
Quem arrisca um palpite?

7 comentários:

  1. Faz-Me rir. Apesar de estarem no poder e com a máquina na mão o trio(Getúlio, netao e Zé maria) n se comparam em termos de prestígio político ao trio(laercio, rey e del). A prova contunde disso foi o 1 turno das eleições em boa vista.

    ResponderExcluir
  2. Vou arriscar meu palpite:
    Primeiro: o atual Prefeito Getúlio Brabo, se de hoje até o dia da eleição em 2016, asfaltar de ouro as ruas, distribuir comida de graça, doar remédios, dobrar o valor do mínimo em SSBV e sair abraçando velhinho e beijando crianças nas ruas, se fizer tudo isso, ele não consegue eleger o sucesso. pela má gestão, por não ter um candidato competitivo e por que ele não investirá em ninguém.
    Segundo: O companheiro Laércio Pereira e Del Viana, estarão inelegíveis no próximo pleito, não conseguirão se habilitar por terem contas reprovadas e etrc...
    Terceiro: Caso o "Helder" se eleja isso sinalizará uma boa vantagem, ao REY, sem no entanto julgar que isso seja decisivo.
    Finalmente, como você já disse a eleição estará aberta e será emocionante.

    ResponderExcluir
  3. E o Pingo de Ouro que já disse que é o candidato do Laércio? Como fica nessa história?

    ResponderExcluir
  4. Netão ganha só com o prestígio do Zé Alves.

    ResponderExcluir
  5. Tedoide o rey e del tem muito prestígio em boa vista kkkkkkkkkkkkkkk ate que o laercio ainda passa!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,
    Excluímos o cometário apócrifo anterior, pois, mesmo não contendo ofensa explícita, concluímos, que o comentarista estava se referindo à vida de pessoas públicas de SSBV. Para evitar embaraços a essas pessoas, resolvemos excluir o comentário.
    Reiteramos que não compactuamos com essa prática.
    Esse espaço aqui é para embate das ideias e para buscarmos dias melhores para o povo marajoara.
    O blog pede desculpas às pessoas citadas no comentário e se coloca à disposição para refutar qualquer tentativa pós leviana de denegrirem suas imagens.

    Flávio Costa (DRT 2515-Pa) - Editor..

    ResponderExcluir
  7. O Laércio vai ser prefeito em 2016 concerteza, o del pode até se eleger em 2016 mas pra vereador, mas o rey ter prestígio me diga como? , nem o partido dele o Pmdb vota pra ele....

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...