quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

UM "SANGUE NOVO" PARA SSBV

Trago ao palanque comentário deixado na postagem "Rapidinhas -Eleições 2016"


Anônimo 20:02 disse...
"Netão nesses últimos anos vem se mostrando uma grande liderança, e ao mesmo tempo uma grande ameaça aos caciques que já há algum tempo estão no cenário politico e não somam em nada...pesquisem...pesquisem...Antes mesmo de entrar em meios políticos, ele já se mostrava um líder nato....Eu sei muito bem que o novo muitas das vezes temos medo de confiar, mas convenhamos Laércio Pereira, Rey, Hilton Lima não somam em nada,  precisamos de novos ares, sangue novo..."

9 comentários:

  1. q o Rei não soma em nada isso ninguém pode discutir, mas o netao.......kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É muito gente boa, temnum carisma muito grande mas ainda não da pra ser uma grande ameaça, no futuro sim.

    ResponderExcluir
  3. Ele não se elege nem para vereador quanto mais para prefeito, queria saber em que ele vem se mostrando uma grande liderança e ele (netão) sempre esteve nos meios políticos pois sempre mamaram nas tetas generosas da prefeitura desde os tempos do saudoso Juarez até os dias de hoje sempre estiveram do lado de quem governa seja de que partido for não é José Alves.

    ResponderExcluir
  4. Netão. um ano como secretario já mostrou pra que veio. Só vê o que ele tinha antes e o que ele tem agora. O salário é menos de três mil por mês. Abre o olho prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Flavio,
    Todo secretario municipal, principalmente os ordenadores de despesas com fundo municipal, são lideranças, mas parece que o rapaz, já veio com a carga genética da sua antecessora, ou seja prestação de contas, até o momento não prestou conta do exercício 2013, conforme processo nº 201320856.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, porque será que na administração do PT em São Sebastião da Boa Vista, o assunto prestação de contas é tão danoso, principalmente para com os mais necessitados, no caso este secretário é um pré-candidato natimorto, pois não tem o zelo que o cargo exige e que a sociedade espera de um gestor. Infelizmente este é um assunto recorrente em nosso município. Não podemos falar nem em transparência, pois o mais simples, que é prestar conta no prazo eles não fazem.

    ResponderExcluir
  7. o que este secretário fez foi falir os programas sociais do governo federal no município , programa municipal nunca teve, mas os federais davam uma ajuda grande para a melhoria da vida dos mais necessitados. agora já vejo crianças sendo exploradas fazendo vendas, pedindo pelas ruas e etc.., mas ele com salário de três mil já comprou casa, lancha, chácara na praia, moto e o caseiro da casa de praia é funcionário da assistência social (zeca ). será que com um salario de três mil se compra tudo isso ???? imagina isso prefeito, Deus que nos livre

    ResponderExcluir
  8. Vamos avaliar quem já administrou o município quantas obras foram concluídas, vamos ver de fato quem trabalhou pelo município

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...