quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

BRADESCO EM PORTEL DESRESPEITA USUÁRIOS

É um acinte o serviço que o Banco Bradesco, (Ag 5764 -Portel) dispensa a seus milhares de correntistas e usuários de serviços bancários.
Em plena época de pagamentos de proventos da prefeitura e pensões e aposentadorias do INSS, o banco dispõe de apenas três funcionários ( sendo um gerente) para atendimento. Com a falta de funcionários, o caixa da agência não abre no curto período de quatro horas de atendimento, compreendido entre 9:00 e 13:00hs.

Dos dois únicos funcionários da agência, um atende aposentados e pensionistas que procuram empréstimos consignados, o outro atende os demais clientes que necessitam de serviços específicos. Para piorar a situação de quem precisa do banco, a agência tem três terminais de autoatendimento, porém, com numerário apenas a partir das 13:00hs, isso quando tem. (print)
Infelizmente ninguém na agência quis (ou pôde) se manifestar sobre o que está acontecendo, deixando claro que o problema vai perdurar por muito tempo, pelo menos até que a direção do banco envie novos funcionários. Também não tivemos autorização para fazer imagem de dentro da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário