quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

POLICIA MILITAR REALIZA PARTO DE EMERGÈNCIA NO ULTIMO DIA DE CARNAVAL EM ANAPU

Policiais da 16ª Companhia Independente da Policia Militar do Pará, sediada em Anapu, durante operação de segurança nas festividades carnavalescas do município, foram solicitados por voltas das 03.30 da madrugada desta quarta feira (18) a se dirigir ao Bairro Imperatriz, onde a jovem Rosana Sousa Ciqueira, de 19 anos estava em trabalho de parto.
 Ao chegar ao local, os policiais constataram que não teriam tempo de encaminhar a gestante ao hospital e o parto emergencial foi realizado no interior da residência da jovem, que deu a luz a uma menina, amparada (na foto da dir p/esq) pelo Sargento Romildo e os Soldados Claudio e Odair.
 Após o nascimento mãe e bebê, foram conduzidas na viatura da Policia Militar para o Hospital Municipal, e passam bem. O comandante da 16ª Companhia Independente da Policia Militar de Anapu, Major Wagner Almeida, apoiou e parabenizou a ação dos policiais, e em sua pagina no facebook fez o seguinte comentário “O Sargento PM Romildo, Soldados PM Odair e Claudio, pertencentes a 16ª CIPM Anapu, da Viatura Amarok 02, serão Elogiados por esta ação em seus assentamentos funcionais”.

 Fonte: Sandro Macedo (por e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...