terça-feira, 21 de junho de 2016

TCE JULGA IRREGULARES CONTAS DE LAÉRCIO PEREIRA

No Diário Oficial do Estado de ontem (21), o Tribunal de Contas do Estado divulgou o acórdão 55.616,  julgando irregulares as contas de responsabilidade do ex-prefeito de SSBV, Laércio Pereira, no convênio 315/2008 celebrado entre a prefeitura e a SEPOF.
Laércio Pereira vai ter que devolver aos cofres públicos estaduais, quase 18 mil reais corrigidos desde 2008.
O pré-candidato à Prefeitura de SSBV, que se livrou ( só Deus sabe como) da lista do TCU, agora terá que recorrer dessa condenação para poder concorre

10 comentários:

  1. Ainda tem mais, porque não terminou o estadio de futebol, casas da cohab, esse administrador é dos bons, ainda quer voltar, a ser candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
  2. A partir de agora é campanha campanha campanha. Não vai ter golpe. Laercio Denovo.

    ResponderExcluir
  3. Ta doido eo mesmo que tapa o sol com penera

    ResponderExcluir
  4. Ele e ficha suja.ja levou daqui tudo que tinha que levar e nem aqui ele vem so agora porque e eleiçao pra atrapalhar quem tem vontade de trabalhar pra esse cidade abandonada

    ResponderExcluir
  5. No Diario Oficial do dia 16/06/2016 página 71 tem mais boavistense, trata-se do ex Secretário de educação Jose Maria Gonçalves.

    ResponderExcluir
  6. Ele deve ser candidato no curralinho ou bagre, de boavista pouco ele sabe, sua adimisração deixou marca o estadio de futebol comjunto da cohbe, povo boavistense jamais vai aceitar ser governado por regime de familia.

    ResponderExcluir
  7. Ta certo na eleição passada onde estava curralinho, porque só agora se preocupa com boavista, pra ser admistrador tem que ser povo, e empresário gosta de dinheiro, não de povo.

    ResponderExcluir
  8. homem do bigode vem ai
    HOMEM DO BIGODE VEM AI
    100% FICHA LIMPA TCU/TCM/TCE
    MEU VEREADOR DA SAUDE TAMBÉM VEM AI
    AZAR DE QUEM PREGOU NOS QUATROS CANTOS DO MUNICIPIO QUE ELES NÃO VINHAM
    CAMPANHA/CAMPANHA/CAMPANHA
    VITORIA/ VITORIA/VITORIA

    ResponderExcluir
  9. Comitiva vai a Breves fazer papel de bobo, so sabem perguntar se Laercio é candidato a Prefeito. mas o legal da viagem foi eles saberem que Getúlio vai indicar vice deles. E agora Titan ? Rey prefeito 2016. Só cego não ver isso.

    ResponderExcluir
  10. Ei!!! do bigode. Como e que vossa excelência, aposentou pelo FUNPREV alguns funcionários público municipais, que na verdade já foi descoberto que os mesmo não estão aposentados. Apesar dos pesares, Getúlio tem seu valor, quando ele diz que dá, dá, quando não dá não dá.Lembrando que não faço parte partido de nenhum partido político. Ei do bigode, tem muitos desses funcionários esperando na porta da casa deles, para dá aquela pequena "bronca", se fosse você não ousava entrar na casa desses funcionários que deram seus suor em prol desse município...

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...