terça-feira, 4 de outubro de 2016

GOVERNO LANÇA VOO PARA SOURE E BREVES

Foto: Sidney Oliveira (Ag. Pará)
Depois do lançamento da lancha rápida para o Marajó, em novembro do ano passado, o Governo do Estado dá mais um passo importante para o desenvolvimento do turismo na região do arquipélago. Na manhã desta segunda-feira, 3, aconteceu o voo inaugural para o município de Soure, dentro do
programa “Voe Pará”, uma das 17 medidas do programa Pará 2030, anunciado pelo governador Simão Jatene em junho deste ano.
Com o “Voe Pará”, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), quer ampliar a malha aérea regional paraense promovendo a circulação do turista no Estado e assim abrindo novas oportunidades de mercado.
 “A partir de agora, teremos uma melhora significativa na acessibilidade em nosso Estado. No caso do Marajó, particularmente, uma das grandes queixas do empresariado era a dificuldade no acesso. Nós já tínhamos implementado a lancha rápida e agora, criamos essa linha aérea, com duas opções de voos por semana”, comemorou o secretário de estado de Turismo, Adenauer Góes.
Os voos para Soure e Breves serão realizados no Cessna Grand Caravan, (foto)  uma econômica, robusta e segura aeronave monomotor turboélice, com capacidade para nove pessoas.
Os voos na rota Belém-Soure sairão do hangar nas segundas e sextas-feiras, às 11 horas, com chegada às 11:20. No retorno, a decolagem será às 11:40, com pouso às 12 horas. O preço da passagem é 165 reais.
O voo inaugural para Breves acontecerá nesta terça-feira, 4,  As vendas estão sendo realizadas através do site adm@bonnaviagens.com.br ou pelos fones (91) 32466691, 32469301 e 30863964.

Fonte: Agência Pará

2 comentários:

  1. Amigo vi isso num blog de Belém.
    EM MUANÁ, COMPRA DE VOTOS E RESULTADO DA ELEIÇÃO CAUSAM REVOLTA. PREFEITO SE REELEGEU - www.ver-o-fato.com.br

    ResponderExcluir
  2. Em todo Brasil teve compra de votos.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...