segunda-feira, 3 de outubro de 2016

HILTON LIMA VENCE ELEIÇÃO EM SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA

Imagem: Internet.
A campanha do tostão contra os milhões que há 12 anos estão sendo surrupiados dos cofres municipais: foi assim a campanha do jovem Hilton Lima, do PSDB, vencedor nas urnas, rios e ruas da querida São Sebastião da Boa Vista, no Marajó.
Hilton Lima e Dilma Azulay (PSDB) venceram a eleição majoritária, com Laércio Pereira (PT)  em segundo, e Zé Maria (DEM) em terceiro.
Agora Hilton Lima montará equipe de transição para poder assumir a prefeitura em 2017 com condições administrativas razoáveis.
O blog, através de seu editor, Flávio Costa, parabeniza o novo prefeito de SSBV, com a esperança de que todo o trabalho feito por aqui para mostrar à sociedade boavistense a real cara de algumas pessoas que usaram e abusaram da civilidade e humildade desse povo.

31 comentários:

  1. Há alguns meses, em um comentário aqui no blog, alguém afirmou que o Zé Maria seria candidato à prefeito, pois tinha muito prestígio... respondi a este comentarista com uma ironia, dizendo que o Zé tinha tanto prestígio, que o Getúlio estava na dúvida entre ele, o Netão e o Ademar Gomes para seu sucessor. Tive então uma grande surpresa, quando o comentarista, em sua resposta, me chamou de burro, dizendo que eu não entendia nada de política. Pois bem, não tenho nenhuma resposta a dar àquele comentarista que se achava muito inteligente, pois a resposta o Hilton Lima já deu. Gostaria apenas de dizer à ele, que o povo apanha até quando quer, quando não quer mais, ele virá o jogo. E dizer também, que todo o dinheiro que o Getúlio e essa sua quadrilhazinha desviaram do povo, voltaram para o povo, na forma de compra de votos, pena que o resultado não foi o eles esperavam. Postei também que à partir de 1° de Janeiro de 2017, não teríamos mais o desprazer da presença deste senhor em nossa cidade, e que em breve o mesmo receberia, às 6 horas da manhã de um dia qualquer, a visita da Polícia Federal. Bom, a partir de Janeiro, o Hilton vai abrir a caixa preta das contas municipais, a visita da PF será apenas consequência!

    ResponderExcluir
  2. Hilton Lima não tem prestígio. Pegou carona nas besteira s feitas pela atual administração. Só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prestígio pode até ser que ele não tenha ainda, mas votos ele teve MINA. Só um aviso aos mamadores... vão começando a procurar trabalho, porque a vida boa vai acabar!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Concluímos que quem não tem mais prestígio são os antigos e atuais gestores. Vcs são tão ridículos.

      Excluir
  3. tem que arregaçar tudo mesmo pra mostrar o que o pt fez em 12 anos de desgoverno

    ResponderExcluir
  4. Impressionante a "analise" do blogueiro, cheia de rancor e de impressões pessoais, ja querendo pegar a teta em SSBV, já que em Portel..acabou...mais bem, tenha-se a dados meu caro, veja números..o Hilton não cresceu nada..o some os votos do PT e DEM e terás o panorama da politica local..não seja imparcial, mais pedir isso a vc é muito.
    Que venha o governo novo..com varinha de condão e caixa de magica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir de janeiro, teremos todos os dados e todos os números que o anônimo está reclamando, mas vai ser com relação ao estrago deixado por 12 anos de roubalheira. E por falar nisso, já tem prefeito, ex-prefeito, secretários e ex-secretários se pegando com todos os santos, pra que suas sujeiras, suas máfias, seus esquemas, não venham à tona, mas não vai ter jeito, a casa vai cair. Agora, quem é muito ruim de análise é você. Não deve ter acompanhado o resultado das últimas eleições que o Hilton concorreu, pra dizer que ele não cresceu nada, ou então a cacetada nas urnas foi tão grande que você perdeu totalmente o juízo!

      Excluir
    2. vc anonimo da 23:19 é um idiota muito grande, quando o outro escreve que o hilton não cresceu nada é em relação a quantidade de voto que tiveram a oposiçao na eleição passada em que o hilton se colocava enquanto que a situação que agora esta dividida se estivesse unida teria muito mais votos que o hilton. acorda e para de fazer comentários sem antes análisar as coisas.

      Excluir
    3. Interessante pensar que nos últimos anos vimos um crescente aumento no número de pessoas depositando confiança no Hilton, mesma que essa tenha se obtido por meio das falcatruas das gestões anteriores. Pior mesmo é devender um governo deposto no qual vimos tivemos a infeliz satisfação de ver sua marcha para o fracasso como gestores e seus momentos de luxurias. Sério, vocês são Boavistenses? Nós estamos largados há anos, nossas ruas, praças, e as obras inacabadas.
      Quanto a questão de votos.. Tivemos famílias e atuais empregados mudando de lado. Hilton cresceu com o tempo, e, se não fosse o segundo lugar ter entrado na disputa, essa luta teria sido mais fácil.

      Boa vista merece tempos melhores. Não interessa por quem os traga, só esperamos que eles cheguem logo.

      Excluir
  5. Parabéns prefeito conseguio uma vitória diante das potencias vermelhos e azuis desejo boa sorte, mais seu Laércio está bem tirou dois vereadores Del viana e Marinaldo reis e elegeu seu primo jõa cebo e gabriel subrinho da sua esposa Assim que se faz politica

    ResponderExcluir
  6. OS VOTOS NÃO FORAM PRA HILTON LIMA, MAS SIM PARA A REPROVAÇÃO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. ATÉ UM CACHORRO GANHAVA ESSA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. O Hilton vai ter a mesma dificuldade que o Laércio teve quando pegou o município de Vivi Guimarães e Hilton Lima. O Hilton não tem moral pra falar da atual administração, pois a sua quando vice, foi mil vezes pior.

    ResponderExcluir
  8. Quero ver o Hilton conduzir nosso município, como Laércio conduziu. Sendo que Laércio foi sucessor da pior administração q boa vista já teve, adadministração de Vivi e Hilton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laércio só pagou em dia p salário do povo. No papel de administrador não fez nada, nem sequer termimou a obra com o nome da própria mãe, fora que até Getúlio fez mais em seu mandato do que o Laércio.vcs são incrivelmente desinteressados em enxergar o que está diante dos olhos.

      Excluir
  9. Não devemos subestimar a capacidade de ninguém, as expectativas são boa para a Administração do jovem Hilton Lima.

    ResponderExcluir
  10. O Hilton tem Q tomar cuidado com quem vai assumir as secretarias. Principalmente as da assistência social,educação. Já ouvir dizer Q já estão brigado. Tem Q dar pra pessoas responsáveis q não venham roubar o nosso dinheiro de preferência pessoas formadas e não burras. Ok Hilton

    ResponderExcluir
  11. Olá menina mimada,que fica bisbilhotando a vida do Hilton Lima,não te preocupa que Praça de boi não mata cavalo.
    Vcs são pessoas mau amadas,do mal.Pensavam que PT seria o vencedor.Vao procurar o q fazer.Deixa a vida dele em paz.Ou vocês querem também uma secretaria?
    Vai primeiro dar um bom atendimento aí no teu trabalho.Moro em Belém mas sei do mal atendimentos de vcs.bay

    ResponderExcluir
  12. Os pastores estão trocando oração por ilusão. Até o pastor Ireneu quer a presidência da câmara, pode? Meu Deus, será o fim dos tempos?

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pra chapa: oração por uma ilusão.

    ResponderExcluir
  14. O povo boavistense venceu nas ultimas eleições, nosso município estava entregue nas mãos de gente gananciosa. Infelizmente, a procedência humilde da maioria que participou da gestão de 12 anos de mandato, não os certificou de quão é importante ser honesto e pensar no próximo. Muitos enriqueceram de forma ilícita, nosso dinheiro foi extraviado na campanha para permanência de um governo que já se apresentava falido, hoje os salários dos prestadores de serviço estão atrasados, todos sabemos quem eram os candidatos da situação, estes gastaram dinheiro dos recursos públicos sem dó e nem piedade, para tentar uma eleição, sabemos que eles não passavam de pessoas humildes, filhos de boavistenses humildes, que de uma hora para outra apareceram com recursos financeiros, como se fosse empresários de muitos tempos. Ocorreu em boavista, a famosa luta do bem contra o mal, de um lado pessoas que se corromperam, usaram o dinheiro público para fazer a velha e suja política, enquanto a população carecia de serviços básicos de saúde, moradia, saneamento, trabalho. Hilton Lima de outro lado, com a humildade sem recursos, apenas com o apoio do povo, venceu a eleição, mas venceu trazendo novas perspectivas, o povo acreditou em suas proposta, acreditou que boavista pode voltar a ser um bom lugar, com segurança, acesso aos serviços, educação, longe de qualquer mal, principalmente de gestores que pensam, unicamente, em si e não tem a mínima responsabilidade com os recursos públicos. Fazer política na atualidade nada mais é que ter responsabilidade com o povo, os recursos devem ser aplicados de forma correta e principalmente, o bom gestor, deve ver o dinheiro público como algo que garantirá direitos a sociedade e não como seu, ou objeto de barganha política. Espero que Hilton Lima tenha uma nova visão de gestão, onde os interesses do povo devem ser respeitados.

    ResponderExcluir
  15. O anônimo só podia ser amarelo mesmo. Todo mundo achava q iria ganhar, caso contrário, não concorreriam, né? Ah, vão estudar... Tá todo mundo dizendo que vai ser o secretariado dos burros. Pensa: Diego, Titan, Mecias, júnior Frazão (querendo ser presidente câmara) Aff, me deu até medo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo até onde a inteligência de vocês vos troixe, amados amigos. Pra quem tem estudo, sabemos que existe múltiplas inteligências, e que, os mais diversos níveis de comando não são obtidos por intermédio de estudos, e sim, pelo estilo de liderança imposta. Caso contrário, os graduados que antecederam nossos tempos ruins, teriam feito algo de útil ao invés de nos deixar na atual situação em que estamos.

      Excluir
  16. Pra mim, todos nós somos errados e culpados. Só há oferta, quando há demanda. Quase todo mundo comprou votos e quase todo mundo se vendeu, por dinheiro, interesse ou promessas...

    ResponderExcluir
  17. Se educação não é importante, pq os governos do mundo todo gastão tanto com ela?

    ResponderExcluir
  18. Em momento algum foi dito que a educação não é importante. O problema são os tipos de comandos "lideranças". Sabemos que para ser um bom gestor não é preciso formação, se fosse por isso, a lei coloca graus de instrução para os mais diversos cargos ocupados no âmbito público. Educação hoje em dia não define caráter e competêndia.

    Obs: não preciso citar exemplos

    ResponderExcluir
  19. Mas, me fale sinceramente: vc prefere um pedagogo como secretário da educação, ou uma pessoa que nem ensino médio tem? Seja honesto.

    ResponderExcluir
  20. Outra coisa: independente de qualquer coisa, acredito eu, somos conterrâneos Devemos querer o melhor para nosso município. Não votei no Hilton, mas desejo q ele faça um bom governo. Peço que Deus, livre ele de todas as situações ruins que possam vir acontecer, e que dê a ele muita vontade de querer valer os mais de 6 mil votos que o elegeu. É isso.

    ResponderExcluir
  21. O oracao por ilusão adora trazer gente de fora para administrar nossa cidade. Ontem a vice, hoje o secretário de saúde e amanhã?

    ResponderExcluir
  22. Soube q a secretária de educação será irmã do Hilton. Tá aí, gostei. Ajude mesmo sua famíla, são pessoas batalhadoras.

    ResponderExcluir
  23. Alguém pode sabe quem é os Secretários do Goverdo do Ilto,,kkkk deve ser parece o do Jetúlho. kkkkk só vaquina de prezépio.kkk

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...