terça-feira, 25 de outubro de 2016

NOVA GESTÃO PARA RESPEITAR OS DIREITOS DO POVO BOAVISTENSE

Trago ao palanque o comentário deixado mo post  HILTON LIMA VENCE ELEIÇÃO EM SSBV


Hilton Lima: prefeito eleito de SSBV terá um grande desafio
"...O povo boavistense venceu nas ultimas eleições, nosso município estava entregue nas mãos de gente gananciosa. Infelizmente, a procedência humilde da maioria que participou da gestão de 12 anos de mandato, não os certificou de quão é importante ser honesto e pensar no próximo. Muitos enriqueceram de forma ilícita, nosso dinheiro foi extraviado na campanha para permanência de um governo que já se apresentava falido, hoje os salários dos prestadores de serviço estão atrasados, todos sabemos quem eram os candidatos da situação, estes gastaram dinheiro dos recursos públicos sem dó e nem piedade, para tentar uma eleição, sabemos que eles não passavam de pessoas humildes, filhos de boavistenses humildes, que de uma hora para outra apareceram com recursos financeiros, como se fosse empresários de muitos tempos. Ocorreu em boavista, a famosa luta do bem contra o mal, de um lado pessoas que se corromperam, usaram o dinheiro público para fazer a velha e suja política, enquanto a população carecia de serviços básicos de saúde, moradia, saneamento, trabalho. Hilton Lima de outro lado, com a humildade sem recursos, apenas com o apoio do povo, venceu a eleição, mas venceu trazendo novas perspectivas, o povo acreditou em suas proposta, acreditou que Boa Vista pode voltar a ser um bom lugar, com segurança, acesso aos serviços, educação, longe de qualquer mal, principalmente de gestores que pensam, unicamente, em si e não tem a mínima responsabilidade com os recursos públicos. Fazer política na atualidade nada mais é que ter responsabilidade com o povo, os recursos devem ser aplicados de forma correta e principalmente, o bom gestor, deve ver o dinheiro público como algo que garantirá direitos a sociedade e não como seu, ou objeto de barganha política. Espero que Hilton Lima tenha uma nova visão de gestão, onde os interesses do povo devem ser respeitados...."

12 comentários:

  1. Eu acredito que Hilton Lima vai fazer a diferença em São sebastião da Boa Vista, chega de ocultismo, o povo sem água potável, sem ruas asfaltadas/cheia de buraco, obras sendo destruída em toda a cidade e para por incompetência, a escola Magalhães Barata vai ter que ser inaugurada por Hilton Lima, pela falta de competência do atual governo, que tanto falou de Juarez, sendo que este governo não fez nem a metade de Juarez fez nesta cidade, sei que com Hilton Lima a praça vai voltar ao seu luxo.

    ResponderExcluir
  2. Hilton lima sem dinheiro?? Faça me rir. Foi um dos candidatos q mais gastou. Usou de má fé sua intenção antes das eleições imagina qdo tomar posse. Em todas as casa que ia pedir voto prometia emprego.
    Por aí já dá ora imaginar o que vem ......

    ResponderExcluir
  3. Me desculpe, mas, Hilton nunca teve prestígio político. Ganhou pq o eleitor não aguentava mais vê as besteiras da atual administração. Foi isso é nada além.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de pedir uma coisa p Hilton Lima: não deixa essa polícia ir embora do nosso município. Essa polícia é boa, é diferente das outras. Vale a pena investir nela. Nossa cidade tava muito violenta antes dela. Com ela agente se sente mais segura. Eu não queria que o azul ganhasse pq soube que os antigos policiais voltariam de novo se ganhassem.

    ResponderExcluir
  5. Nao esquecamos que ele é do psdb, o terceiro partido mais corrupto do Brasil, perdendo somente para o Dem e Pmdb. Por sorte Boa Vista nao tem o que vender. Se tivesse sem dúvida seria privatizado. É uma pratica do psdb. Quanto ao Sr.Hilton faço votos que seja bem sucedido na execução do mandato que quase sete mil eleutores lhe outorgou. amenos discurso mais ação.

    ResponderExcluir
  6. O importante não e pestigio e Sim caracter

    ResponderExcluir
  7. O importante mesmo é não está devendo pra nem um comerciante de boa vista.

    ResponderExcluir
  8. Alô Hilton Lima, cuidado que tem funcionário pedindo pra ficar ganhando 40% a mais, só pq tem curso superior. Isso não pode. Coloque também cada funcionario em seu lugar. Quem é do interior, no interior. Tem muita gente q passou p interior e esta na cidade. Isso tambem não pode.Fique de olho nesses funcionarios espertões. Cada funcionario na sua função. Tem gente que é funcionario e esta ganhando pra esta em Belem farreando. Da uma organizada nisso tambem. Tem gente q esta de auxilio doença recebendo a mais de 2 anos e vive na farra. SE não pode trabalhar, como pode esta em festas, viajando, passeando? Isso ta errado. Agente não pode mais pagar p esse povo não fazer nada.

    ResponderExcluir
  9. Hilton, vc não pode esquecer aquelas pessoas que já estão a mais tempo com vc, isso não é justo. Soube q vc dispensou o Titan, q fez a maior campanha pra vc, pra ficar com outra pessoa q só agora esta com vc. Isso não é leal. Só pq ele teve mais votos q o Titan? O Titan é humilde, não poderia ter muitos votos numa cidade q a compra votos é visível. Não abandone quem já está com vc a mais tempo.

    ResponderExcluir
  10. O maior cabo eleitoral do Hilton, Titan, ficará sem secretaria. Que injustiça...

    ResponderExcluir
  11. Tem um pessoal do ilto instalado na pfreitura, alguem sabe o motivo?

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...