sexta-feira, 13 de julho de 2018

BREVES: CORPO DE CAMINHONEIRO É ENCONTRADO NO RIO TAJAPURU

Foto: Divulgação
O corpo de um caminhoneiro, cujo o nome não foi divulgado, que acidentalmente caiu de uma balsa da empresa  Nortelog que ia de Belém para Macapá, na segunda-feira (9.,
Segundo as investigações da Policia Civil, o caminhoneiro estava bebendo por volta de 5 horas da tarde junto com outros companheiros de profissão, quando funcionários deram falta dele, às proximidades do distrito de Antônio Lemos, no rio Tajapuru.
 O 11° Grupamento de Bombeiro Militar de Breves, destacou militares para realizarem as buscas no local, e o corpo foi encontrado na manha de hoje (13) no rio Tajapuru na divisa entre Breves e Melgaço no Marajó, três dias apos o seu desaparecimento.
Segundo o delegado Diego, da Superintendência de Policia Civil de Breves, o transporte de passageiros junto com cargas  é considerado irregular nas leis de navegação, e por conta disso o comandante da balsa, que ainda não teve o nome divulgado, irá responder criminalmente pela morte do caminhoneiro.
O corpo foi levado para Breves e durante a tarde será levado para Belém em um avião fretado pela transportadora proprietária da balsa.

Fonte: Portal Marajó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...